Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Santander libera a antecipação do Imposto de Renda aos clientes

2

O Banco Santander comunicou hoje (25) que vai disponibilizar uma linha de crédito de antecipação do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) aos seus clientes correntistas. Confira maiores informações aqui neste artigo.

Leia também:

Conta digital e cartão de crédito do Mercado Livre serão melhores que o Nubank?

BluBank: cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Seja membro

Creditoo faz empréstimo por WhatsApp e até para negativados no SPC e Serasa

Banco Santander libera a antecipação do Imposto de Renda aos clientes

A Receita Federal liberou o programa de 2019. À partir da próxima segunda-feira (07/03) estará aberto o período de entrega das declarações do Imposto de Renda referentes ao ano base 2018. Para proceder com a antecipação do Imposto de Renda do Santander, é necessário ser correntista e indicar a conta corrente do Santander para o crédito da restituição, que deverá ocorrer entre os meses de junho e dezembro deste ano.

As taxas de juros do empréstimo variam de 3,69% a 5,99% ao mês. Ademais, é possível receber até 100% do valor da restituição no mesmo dia da contratação do crédito.

A contratação da modalidade poderá ser feita através de diferentes canais da instituição. Por exemplo, no aplicativo Santander, no Internet Banking, por telefone ou nas agências do Banco Santander. Mas atenção: a solicitação de antecipação do Imposto de Renda deve ser feita até o dia 30 de outubro.

O pagamento é liquidado automaticamente, assim que a Receita Federal do Brasil creditar o dinheiro na conta corrente do cliente, independente de qual lote sair.

Vale a pena?

Se você precisa do dinheiro para proceder com algo que demande muita urgência, vale a pena sim. Entretanto, pense bem antes de contratar. Lembre-se que serão pagas taxas de juros, e que obviamente, o ideal seria aguardar o recebimento da restituição.

Enfim, gostou da dica?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.