Santander anuncia renegociação de dívidas atrasadas. O banco acaba de lançar, nesta quinta-feira, uma campanha de renegociação para dar desconto mínimo de 25% no valor de dívidas com atraso superior a 90 dias.

Leia também:

Conta de luz seguirá sem taxa extra em janeiro.

Vantagens do cartão BMG Card sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Herdeiros podem sacar o FGTS de trabalhador falecido. Saiba como!

Santander anuncia campanha de renegociação de dívidas atrasadas

Entretanto, a oferta vai valer até o dia 7 de janeiro, sendo limitada a débitos de até R$ 100 mil, em dívidas como cheque especial, crédito pessoal e cartão de crédito. Portanto, não entram na renegociação os empréstimos com garantia e nem o consignado.

Contudo, os clientes que estão em atraso entre 60 dias e 89 dias podem negociar descontos nas taxas de juros, mas não terão abatimento no valor do débito.

“O propósito é dar a possibilidade daqueles que não conseguem renegociar a dívida chegarem em condições que funcionem para eles”, explicou Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do Santander.

O número de clientes que podem se beneficiar das condições não foi divulgado pelo banco. A taxa de atraso acima de 90 dias no banco é de 2,9%, abaixo dos 4,8% do sistema financeiro.

Se você tem interesse em saber mais sobre as condições da renegociação da dívida, basta entrar no site da campanha.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continua acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.