Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander Brasil cria um capital de giro com uso de garantia

O Santander Brasil anunciou novas linhas de crédito para capital de giro. O cliente oferta como garantia imóvel ou automóvel.

0

Na última terça-feira (22), o Santander Brasil anunciou novas linhas de crédito para capital de giro. Nelas, os clientes ofertam como garantia imóvel ou automóvel para obter taxas de juros menores. De acordo com o banco, o produto vale até para empresas que não se enquadram nas regras do Pronampe – programa federal de crédito para micro e pequenas empresas. 

Santander Brasil cria um capital de giro com uso de garantia

Em uma das linhas de crédito do Santander Brasil, um imóvel ou automóvel é dado como garantia, mesmo que o bem não pertença à empresa. Dessa forma, o item pode ser de uma pessoa física, como o dono da empresa ou parente.

A linha vale para empresas de varejo. Os planos de pagamentos podem ser de até 60 meses para pagar. Já a carência é de até 6 meses para começar a pagar, com taxa pré-fixadas a partir de 1,2% ao mês.

Já a outra linha do Santander Brasil, possui o imóvel como garantia, e tem planos de pagamento de até 10 anos. A carência é de um ano, e a taxa começa também em 1,2% mensais. O imóvel pode ser próprio ou de terceiros. Nessa linha de crédito há um limite máximo, que é de até 60% do valor do bem. 

Assim, o crédito é liberado para empresas que tem o faturamento anual bruto de R$ 3 milhões a R$ 30 milhões de reais. O imóvel precisa estar quitado e não possuir débitos de IPTU. 

Os interessados nas linhas de crédito do Santander Brasil, podem usar veículo ou imóvel em oferta como garantia para renegociar. Nessa modalidade, o tomador pode juntar todos os compromissos em apenas uma parcela mensal. Além disso, pode ter até 60 meses para pagar, com até 6 meses de carência para iniciar o pagamento. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Manuel Esteban / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...