Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander Digital: como concorrer ao curso de Marketing e Design de graça

0

O Santander Digital é um programa em parceria com a TERA. Em suma, o objetivo é capacitar as pessoas em UX Design e Marketing Digital para os profissionais que espera se preparar para os desafios de Economia Digital. Neste ano de 2021, o programa vai disponibilizar 150 bolsas para as formações, sendo 100 para o curso de Marketing Digital, e 50 para UX Design. Confira abaixo, como participar. 

Santander Digital: como concorrer ao curso de Marketing e Design de graça

Apesar de ter apenas 150 bolsas para os cursos, todos os candidatos inscritos na 1ª fase do Santander Digital, vão ter acesso ao Pocket Bootcamp de UX Design ou de Marketing Digital. Para participar do programa, é necessário ser maior de 18 anos, e não é preciso ter curso superior. E o melhor: os cursos são inteiramente de graças. 

Para participar do processo, você precisa fazer a sua inscrição no Becas, acessar o link da Tera, que vai receber no momento da inscrição. Em seguida, é preciso participar dos 4 dias de Pocket Bootcamp e responder a pesquisa NPS e as provas de conteúdo. E pelo programa Santander Digital ser online, o participante pode ser de qualquer lugar do Brasil. 

Mas atenção: Para se inscrever, não é possível se inscrever nos dois cursos do Santander Digital. Ou seja, é necessário escolher entre Design ou Marketing. Em suma, todos os candidatos devem receber as informações sobre o status da sua candidatura por e-mail, bem como podem acessar a plataforma do Becas, e consultar o status. 

Como funciona o processo seletivo?

  • Inscrições: É possível se inscrever no Santander Digital até o dia 26 de setembro. Em seguida, o candidato recebe um e-mail de confirmação, e assim, basta se inscrever no site da Tera;
  • Após a inscrição, você começa a aprender no Pocket Bootcamp. Logo após, você precisa responder a uma pesquisa e fazer a prova de conteúdo, no site da Tera;
  • Posterior a isso, é necessário fazer uma prova de habilidades e lógicas. Nesse momento, o programa testa os conhecimentos que você absorveu no Pocket Bootcamp. Assim, se você ir bem, segue para uma entrevista de seleção com os especialistas da Tera;
  • Em seguida, há uma entrevista com o time acadêmico. A partir do dia 18 de outubro, os classificados para esta etapa devem começar a ganhar e-mails com links para o agendamento da entrevista. Os candidatos vão ter 3 dias para confirmar a sua participação. 
  • Por fim, há a divulgação dos aprovados e a inscrição no curso avançados do Santander Digital. Se você estiver entre os selecionados, vai receber um e-mail de confirmação no dia 8 de novembro. Aí, basta aceitar os termos da bolsa no Becas Santander até o dia 15 de novembro, e pronto.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: adrianosiker.com / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -