Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander disponibiliza empréstimo com até 6 anos para pagar na Sim

Saiba como funciona o empréstimo na Sim, fintech parceira do Santander.

0

O Santander Brasil liberou mais prazo para realizar a quitação do pagamento de empréstimos. Agora, os clientes e não-clientes do banco têm até seis anos para pagar os empréstimos feitos por meio da fintech Sim. 

Santander disponibiliza empréstimo com até 6 anos para pagar na Sim

A Sim é uma fintech de empréstimo pessoal do Santander. Ao contratar o crédito dessa fintech, o usuário dá um veículo como garantia de pagamento. Além disso, o banco dá carência de 59 dias para o pagamento da 1ª parcela do financiamento. Com relação às taxas do Santander, elas giram em torno de 0,78% ao mês. 

De acordo com o Santander, o banco também está apoiando os clientes negativados. O objetivo é ajudar os mesmos a reorganizar as suas finanças por meio da liberação de novos créditos em até 3 meses. Além disso, o banco oferece descontos de até 90% nas dívidas e dá o prazo de até 6 anos para quitar o empréstimo. A fintech Sim está disponível em todos os canais da instituição financeira e nos parceiros digitais, como a emDia, a fintech de renegociação de dívidas do Santander.

Segundo Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander, “ambas as iniciativas têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, permitindo também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”.

Por fim, os clientes e não-clientes do Santander podem escolher por captar os recursos colocando os seus automóveis quitados em garantia. “Unimos a força do banco com a das nossas fintechs para apoiar as pessoas neste momento em que muitos podem estar enfrentando dificuldades”, finaliza Schmitt.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site oficial da fintech Sim.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...