Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander lança Getnet na Europa por meio de sua fintech PagoNxt

Além da Getnet, a PagoNxt do Santander engloba a OneTrade, a The Payments Hub, o Ebury, o Mercury TFS, o Superdigital, entre outras.

0

Por meio de sua fintech de pagamentos PagoNxt, o Santander anunciou na última segunda-feira (26), o lançamento de um novo negócio. Agora, com a marca Getnet, o Santander criou um negócio de pagamentos direcionado para empresas e e-commerce na Europa. Vale frisar que atualmente a Getnet opera no Brasil, no México, no Chile, na Argentina e, em breve, no Uruguai.

Santander lança Getnet na Europa por meio sua fintech PagoNxt

Atuando como parte da PagoNxt, a Getnet tem a 3ª maior base de clientes e faturamento entre os players focados em pagamentos para e-commerce da América Latina. Em suma, a partir de agora a Getnet vai atender as empresas estrangeiras e nacionais de todos os tamanhos em 30 países. Assim, intenção é ofertar os serviços de pagamentos multicanal, multi-método e multipaíses.

Atualmente, a Getnet já tem negócios consolidados na Espanha e em Portugal. Isso ocorre por conta da sua ampla oferta de soluções de pagamento que facilitam e agilizam as vendas. Atualmente, os serviços da Getnet se concentram nos grandes varejistas de comércio eletrônico, que buscam crescer e ter outros meios de pagamento.

Seja membro

Por meio do lançamento da Getnet na Europa, o Santander quer aumentar as receitas do banco. De acordo com Javier San Félix, diretor de operações da PagoNxt, a expansão global da Getnet vai permitir para a fintech ofertar um portfólio de serviços maior.

De acordo com San Félix: “nosso objetivo é ajudar os clientes em toda a Europa e nas Américas a fazer crescer seus negócios, tornando os pagamentos mais fáceis e mais seguros, utilizando as melhores tecnologias disponíveis”. Por fim, além da Getnet, a PagoNxt do Santander engloba a OneTrade, a The Payments Hub, o Ebury, o Mercury TFS, o Superdigital, entre outras.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site.getnet.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.