Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander liberou mais limite nos cartões de crédito. Veja como ativar

Nos últimos dias, o Banco Santander anunciou que liberou mais limite de todos os cartões de crédito dos seus clientes, diante da crise do coronavírus. Dessa forma, todos os seus clientes terão limite pré-aprovado de 10% adicional, desde que estejam adimplentes. Todavia, isso não acontece de forma automática. Saiba como verificar e ativar o seu limite adicional.

É provável que você também goste:

Governo libera linha de crédito emergencial para cobrir folha de pagamento das empresas

Coronavírus: vale a pena usar o rotativo do cartão de crédito quando está sem dinheiro?

Coronavoucher: Afinal, como ganhar o auxílio emergencial de R$ 200 do Governo?

Santander liberou mais limite nos cartões de crédito

Primeiramente, é importante ressaltar que todos os seus clientes terão os seus limites ampliados em 10%, independente de serem correntistas ou não.

Como verificar?

Para verificar se você já foi contemplado com o aumento de limite, basta usar o aplicativo de gestão de cartões Santander Way, pelo celular ou tablet, indo em consultar limite.

Quando você clicar em Solicitar mais limite, automaticamente aparecerá o valor disponível no seu cartão. Você precisa ativar para poder utilizá-lo normalmente.

“Neste cenário de incertezas e preocupações, é fundamental zelar pela segurança de todos e dar mais tranquilidade ao cliente na gestão de suas finanças”, afirma Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

“O aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica.”

Por fim, o banco também adotou outras medidas no enfrentamento ao coronavírus, como:

  • Isentar o microempreendedor de tarifas na conta corrente por até dois meses;
  • Estender o pagamento de parcelas de crédito por até 60 dias para clientes adimplentes pessoa física e jurídica;
  • Doar em conjunto com o Banco Bradesco e Itaú Unibanco 5 milhões de testes rápidos para diagnosticar o novo coronavírus – covid-19.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Dedy Pramu via shutterstock