Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander oferece renegociação de dívidas com até 90% de desconto

Descontos podem chegar a 90% e o prazo de parcelamento em até 24 vezes.

0

Em tempos de pandemia, realizar os serviços online faz toda a diferença. Atualmente, o Santander oferece renegociação de dívidas de forma totalmente online, sem que o cliente precise comparecer a uma agência. Contudo, o maior diferencial da renegociação de dívidas está nos descontos que o Santander está dando aos devedores. Em muitos casos, os descontos podem chegar a 90% do débito vencido e o prazo de parcelamento em até 24 vezes.

Renegociação de dívidas online com desconto

O processo do Santander de renegociação é muito simples. Como comentamos, pode ser feito totalmente online. Após fechar um acordo, basta o cliente gerar o boleto e pagá-lo no banco ou casa lotérica. Além disso, ainda existe a opção de pagamento no próprio aplicativo do Santander, no caso de correntistas.

Veja o passo a passo para solicitar a renegociação:

  • Acesse o Portal de Renegociação Santander;
  • Digite seu CPF no campo indicado;
  • Após, preencha os campos necessários e confirme seus dados;
  • Consulte as ofertas disponíveis e escolha a opção que se encaixa nas suas condições;
  • Pronto! Depois de quitar a primeira parcela, o seu nome será retirado dos órgãos de restrição em até 5 dias úteis.

Santander oferece descontos de até 90% da dívida

“Sair das dívidas é um processo delicado, mas aqui você consegue. Nome limpo em até 5 dias úteis, até 90% de desconto e parcelamento em até 24x sem juros”, informa o anúncio em post divulgado no Twitter oficial do Santander. As condições de pagamento são favoráveis para quem tem o nome sujo quitar as dívidas sem pagar juros excessivos.

Assim, a oferta de renegociar e pagar uma dívida com vantagens no Santander permite que o inadimplente limpe seu nome nos serviços de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Com isso, o cliente pode voltar a ter credibilidade no mercado, seja para solicitar um empréstimo, cartão de crédito ou financiamento imobiliário, por exemplo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...