Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Descubra como antecipar o saque aniversário do FGTS no Banco Pan

Os clientes do Banco Pan contam com uma nova modalidade de empréstimo

0

Os clientes do Banco Pan podem contar com uma facilidade. Afinal, o banco está disponibilizando a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) via aplicativo.

Será que teremos o saque de R$ 1.100 do FGTS em 2021?

Descubra como antecipar o saque aniversário do FGTS no Banco Pan

Dessa forma, os clientes do Banco Pan contam com uma nova modalidade de empréstimo, com taxas de juros menores ao que é oferecido no mercado. O recurso está disponível até mesmo para os negativados. 

Seja membro

Em síntese, essa modalidade permite que o trabalhador retire, anualmente, parte do dinheiro que possui em seu fundo de garantia. No entanto, ao aderir a esse benefício, a pessoa perde a chance de sacar o valor integral do FGTS, no caso de uma demissão. Ainda assim, a multa rescisória de 40% sobre os valores depositados pelo último empregador, para os casos de demissão sem justa causa, permanece. 

Na modalidade saque-aniversário do FGTS, o trabalhador pode sacar uma porcentagem do dinheiro, a qual vai variar de acordo com o saldo disponível. Desse modo, o valor fica disponível por 3 meses, logo após o primeiro dia útil do seu mês de aniversário. 

Os clientes do Banco Pan que desejarem a antecipação, precisam permitir que a instituição tenha acesso ao seu saldo do FGTS. Todo o processo ocorre de forma 100% digital, por meio do app do Pan (disponível para Android | iOS). A antecipação do saque-aniversário é a partir de R$ 500 e a taxa de juros para antecipação é de 1,99% ao mês. 

Por fim, Diogo Ciuffodiretor dos Meios de Pagamento no Banco Pan diz que “Estamos sempre buscando soluções que atendam às necessidades dos nossos clientese sabemos que acesso à crédito de forma rápida, digitale com preço justo é uma de suas principais demandas”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brastock / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.