Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Semana do cashback insano do Méliuz encerra nesta quarta-feira (30)

A promoção da semana de cashback tem a parceria de 50 empresas.

0

Corre que ainda dá tempo! A campanha da semana do cashback insano do Méliuz termina amanhã, quarta-feira (30). A promoção iniciou na última segunda-feira (28) e, de acordo com a empresa, o programa pode devolver até 15% do valor pago por um produto. 

Semana do cashback insano do Méliuz encerra nesta quarta-feira (30)

A promoção da semana de cashback tem a parceria de 50 empresas, sendo que cada uma dela possui um percentual de cashback pago diferente. De acordo com Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz, “a semana do cashback insano é uma campanha pioneira, criada por nós, e que traz a essência do ganha-ganha-ganha, um dos pilares da nossa cultura”.

A Acer, empresa de computadores e produtos eletrônicos, irá dar a maior porcentagem em cashback, cerca de 15%. Além disso, o Magazine Luiza também participa da promoção e tem cerca de 5% de retorno para o cliente. Já a Lojas Americanas e o Submarino vão dar 8% de dinheiro de volta aos clientes. De acordo com a companhia, a 1ª edição do cashback insano ocorreu em abril deste ano.

Para ganhar o cashback nesta semana, o usuário precisa se cadastrar, de forma gratuita no site ou no aplicativo do Méliuz (disponível para Android e iOS). Em seguida, deve escolher a sua loja favorita e clicar em “Ativar Cashback”. Depois disso, o cliente deve fazer a sua compra no site da loja e pagar com a forma de pagamento que desejar. 

Por fim, após finalizar a compra, o cliente recebe o cashback da compra no seu extrato do Méliuz. Para verificar quais as lojas participantes, basta clicar aqui. 

O Méliuz é uma das grandes idealizadoras do conceito de cashback no Brasil. Ou seja, por meio de um programa de recompensa, o Méliuz disponibiliza dinheiro de volta, em vez de um sistema de pontos.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Twitter da Bruna do Méliuz.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...