Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Será que a Fx Trading acabou e pode não pagar mais?

0

A Fx Trading é uma suposta pirâmide financeira que no cresceu absurdamente desde 2018, e que utilizava criptomoedas para vender a ideia de lucros fáceis e garantidos. A empresa anunciou que está fechando suas operações de “marketing multinível”, deixando alguns dos seus usuários desesperados. Mas e será que a FX Trading acabou?

É provável que você também goste:

Bitcoin dispara novamente e ultrapassa a barreira dos US$ 12 mil

Bitcoin chega aos US$ 13 mil e despenca, é hora de comprar ou é arriscado?

Será que a Fx Trading acabou e pode não pagar mais?

Em vários grupos da Fx há relatos de usuários desesperados que investiram o seu próprio dinheiro, inclusive o de familiares.

Como funciona?

Para se ganhar, em praticamente todos os mercados, alguém tem que perder para que outro ganhe. No Forex, em operações binárias, ou qualquer operação financeira.

A empresa prometia lucros que chegavam a até 400% em 200 dias úteis. Muita gente investiu todo o dinheiro que tinha, e estava satisfeito até agora com o Marketing Multinível.

Contudo, logo após ser auditada pela CVM, a FX Trading reformulou o seu modelo de negócios, mantendo o mesmo nível de pagamento para quem aderiu anteriormente. Entretanto, para quem quisesse aderir após a mudança, receberia apenas 200%, e com saques limitados a apenas uma vez ao mês.

Com isso, Philip Han, que intitula-se como Global Master da Companhia FX Trading, através de um vídeo no Youtube, decidiu encerrar as suas atividades como Marketing Multinível no dia 7 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=3km3TnMtqPY

Diretamente no vídeo, Han não menciona o encerramento das atividades da empresa. Contudo, em um áudio supostamente vazado de Gleison Holanda, que seria o Top Líder da FX Trading, argumenta que as atividades estariam sendo encerradas no dia 7 de julho de 2019.

Até o momento, a FX Trading não deixou de pagar ninguém. Está encerrando a captação de novos clientes, mas quem já possui conta ativa ainda está recebendo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...