O Serasa eCred é uma Plataforma do Serasa Consumidor que possibilita empréstimo pessoal e cartão de crédito com os seus parceiros. O que muita gente não sabe é que o site também possui parceiros que fazem crédito pessoal, e em especial o crédito para negativados, completamente online e sem burocracia. Entenda como funciona e solicite pelo site.

Woop Sicredi: 10 motivos para abrir uma conta digital

Dica de empréstimo para autônomos online e sem comprovar renda

MP investiga vazamento de dados da Boa Vista SCPC, concorrente da Serasa Consumidor

Serasa eCred tem crédito para negativados online e sem burocracia

O Serasa eCred conecta você diretamente aos seus parceiros, seja para crédito pessoal ou até mesmo cartão de crédito. Entre as opções, você pode escolher ‘Pagar Dívida’, ‘Crédito para o seu negócio’, ‘Imóvel’, Veículo’, ‘Cartão de crédito’ e outros. Para solicitar crédito para negativados online é necessário entrar no site e preencher os seus dados. Contudo, é preciso informar o seu nome, nome da sua mãe, endereço, CEP, dados profissionais, entre outros.

Portanto, ao utilizar a plataforma você pula uma etapa, evitando ter que procurar pelos parceiros individualmente. O parceiro que possibilita o crédito para negativados é a Fintech Simplic, que confia na índole das pessoas, que por algum motivo tenham deixado seu nome ir para o SPC ou Serasa. Cabe ressaltar que Serasa eCred também possui aplicativo para Android e iOS.

Entenda mais como funciona a plattaforma do Serasa eCred através do vídeo logo a seguir.

Contudo, se você não conseguir um empréstimo pela plataforma do Serasa eCred, existem algumas outras maneiras. A Fintech Bom Pra Crédito também é uma excelente opção. Através de um cadastro prévio no site, você será capaz de encontrar a instituição financeira perfeita e que mais se adapta ao seu perfil e às suas necessidades.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.