Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Marketplace da Serasa oferece empréstimo com celular como garantia

Veja as condições desse tipo de crédito e saiba como contratar.

0

Recentemente, o marketplace da Serasa começou a oferecer um tipo de empréstimo com celular como garantia. Assim, caso o consumidor deixe de pagar sua dívida, o celular fica bloqueado para uso, com acesso apenas a ligações de emergência. Por outro lado, quando o pagamento estiver concluído, o aparelho é desbloqueado automaticamente. Então, para saber mais sobre esse tipo de empréstimo e quais são suas condições, leia o texto a seguir.

Serasa oferece empréstimo com celular como garantia

Primeiramente, vale dizer que a garantia do celular é apenas uma forma de forçar o consumidor a pagar o débito. Isso significa que a Serasa não poderá tomar o aparelho do consumidor, assim como acontece quando a garantia é um carro ou imóvel. Quanto às condições do empréstimo, o usuário tem a opção de solicitar de R$ 250 a R$ 2.500 com prazo de pagamento de até 12 meses. As taxas são a partir de 12,9% ao mês.

Por fim, segundo a empresa, o objetivo do crédito com garantia de celulares é atingir jovens que estão em busca de dinheiro, mas não possuem um score alto, nem um automóvel ou imóvel próprio para oferecer como garantia. Portanto, para solicitar o empréstimo pessoal Serasa, é simples:

Seja membro

  • Em primeiro lugar, acesse o Serasa eCred e faça seu login. Se não tiver uma senha cadastrada, crie a sua na hora.
  • Informe o valor do empréstimo desejado e prazo de pagamento. Aí, é só fazer a simulação.
  • Em seguida, selecione a oferta de empréstimo com garantia de celular da SuperSim.
  • Por fim, envie o pedido para análise.

E pronto! Você será direcionado para baixar o aplicativo da SuperSim. Faça o download e acompanhe as próximas etapas do empréstimo online. Para saber mais sobre o serviço e suas condições, acesse a página do Serasa eCred.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: everything possible / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.