Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa Limpa Nome já teve mais de 3 milhões de dívidas negociadas

Até o presente momento, o Serasa Limpa Nome já ajudou que mais de 3 milhões de dívidas fossem negociadas pela internet, sem sair de casa. Isso mesmo, basta acessar a plataforma da Serasa Consumidor e procurar por uma proposta disponível das instituições que você possui dívidas em aberto. Entenda como funciona e veja como negociar as suas dívidas.

Leia também:

Confira 5 dicas para quem deseja limpar o nome no final do ano

Como negociar dívidas com o Serasa Limpa Nome

Negociar com os seus credores agora é muito mais fácil. Não precisa mais ir presencialmente ou perdendo seu tempo com ligações telefônicas. Veja como negociar através do Serasa Limpa Nome.

  • Primeiramente, é necessário acessar o Limpa Nome online, verificar as suas dívidas e clicar em “VER OFERTA”.
  • Confira e escolha entre as opções disponíveis, seja à vista ou parcelado. Caso você escolha à vista, clique em “GERAR NEGOCIAÇÃO”. Contudo, se escolher parcelado, selecione a quantidade de parcelas e a data do vencimento. Posteriormente, clique em “GERAR NEGOCIAÇÃO” também.
  • Confirme a negociação e clique em “GERAR BOLETO”.
  • Por fim, o boleto será gerado em um prazo de 72 horas, e você receberá um e-mail e um SMS informando que o boleto estará disponóvel.

A maior novidade é que agora você pode negociar eventuais pendências que você tenha dos bancos. Os Bancos Itaú, Bradesco e Santander fazem parte das instituições financeiras parceiras. Entretanto, se o seu banco não fizer parte das ofertas de acordo do Serasa Limpa Nome, terá que consultar o valor da dívida pelo site, e então terá que negociar diretamente com a instituição.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Via Serasa Consumidor