Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Live: Serasa reduz em massa score de crédito dos consumidores

Vem aprender mais na live do Seu Crédito Digital desta sexta-feira (23)!

0

No bate-papo do Seu Crédito Digital desta sexta-feira (23), finalzinho de semana, nossa conversa é polêmica: falaremos sobre a Serasa estar reduzindo em massa o score de crédito dos consumidores, o que vem preocupando muita gente. Desde o dia 26 de maio, os brasileiros começaram a ter acesso à nova pontuação de crédito da Serasa, o Serasa Score 2.0.

Entretanto, apesar das vantagens do novo sistema, muita gente vem perdendo pontos por motivos um tanto estranhos… E aí, quer entender melhor sobre esse assunto? É só não perder a live de hoje, participar da nossa discussão e aprender muito com a galera do Seu Crédito sobre score de crédito e muito mais!

Live: Serasa reduz em massa score de crédito dos consumidores

Seja membro

Nos últimos tempos, existem diversos relatos de pessoas que dizem ter seu score de crédito reduzido de uma hora para outra pelo Serasa. Mas, afinal, o Serasa 2.0 está reduzindo score de crédito em massa? Quais são os fatores que podem tirar pontos do seu score de crédito? As reduções são justas? Existe o que fazer nesses casos?

Calma, para ter todas as respostas e ainda aprender muito mais sobre o assunto, é só conferir a conversa entre Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler sobre o assunto. Como sempre, nossa live começa às 20h, diretamente do nosso canal do YouTube, que tem bate-papo ao vivo todos os dias. Portanto, traga suas dúvidas e participe para saber ainda mais sobre o novo Serasa Score 2.0. Te esperamos lá!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.