Um dos momentos mais esperados do esporte mundial está chegando. A Copa do Mundo do Catar promete mexer com as emoções e com os horários de muita gente. Isso porque os horários dos serviços públicos de uma cidade amazonense devem mudar nos dias dos jogos do Brasil.
Serviços públicos DESTA CIDADE terão horários mudados durante jogos do Brasil na Copa
Um dos momentos mais esperados do esporte mundial está chegando e mudará o expediente de serviços públicos dos órgãos desta cidade. Confira!
No dia 17, o prefeito de Manaus, David Almeida, realizou a assinatura do decreto que prevê a mudança no horário de funcionamento de órgãos e entidades da Administração Municipal, durante os jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo FIFA.
Prefeitura de Manaus altera funcionamento de serviços públicos na Copa
A situação acontece excepcionalmente nos dias de jogos do Brasil. A Seleção estreia na competição no dia 24 de novembro, em um confronto com a Sérvia pela fase de grupos. Por isso, o expediente municipal em Manaus nesta data será de 8h até 13h.
A segunda partida acontece no dia 28 de novembro, quando o Brasil enfrenta a Suíça. Portanto, neste dia, os órgãos e entidades da Administração Municipal de Manaus funcionarão entre as 7h e 10h.
No dia 2 de dezembro, o último jogo da Seleção Canarinho pela fase de grupos é contra Camarões, assim, o horário dos serviços municipais será de 8h até 13h, na capital amazonense.
Mudança no Dia do Servidor Público
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Entre as alterações, o prefeito da cidade de Manaus antecipou para terça-feira, 25 de outubro, o Dia do Servidor Público. Antes, o ponto facultativo estaria marcado para o dia 28 de outubro. Diante da mudança, o expediente da sexta-feira, dia 28 de outubro, será normal para os órgãos municipais.
Imagem: Panchenko Vladimir | shutterstock
