Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Shopee cria programa de afiliados com comissões de até 14%

A Shopee tem como objetivo divulgar os links de afilhados nas redes sociais e em apps de comunicação.

0

Na última terça-feira (10), a Shopee lançou o seu programa de afiliados no Brasil, com comissões que podem ultrapassar R$ 15 mil por mês. De acordo com a empresa, os parceiros podem ter recompensas de até 14% sobre o valor das vendas efetuadas por meio de links com recomendações de produtos. 

Shopee cria um programa de afiliados com comissões de até 14%

A Shopee tem como objetivo divulgar os links de afilhados nas redes sociais e em apps, como o WhatsApp e o Telegram. Além disso, tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas podem participar do programa. O saldo é pago mensalmente. 

De acordo com Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no Brasil, “O programa é uma maneira das pessoas garantirem uma renda extra. Ou até a independência financeira sem sair de casa. Basta dividir com os amigos as experiências que vivem quando vão às compras online. E recomendar os produtos para os seus contatos por meio de um link personalizado”.

Seja membro

Em suma, para participar do programa da Shopee, é necessário realizar o cadastro no site da empresa, e seguir as instruções. Além disso, o participante deve ter o perfil aberto nas redes sociais, com conteúdos publicados, bem como com seguidores.  

Com relação à comissão, a Shopee afirma que ela muda de acordo com a categoria do produto. Ou seja, as bolsas, as mochilas, as roupas e os calçados são algumas das áreas que oferecem comissões de até 14%, por exemplo. Além disso, a empresa tem uma plataforma completa, na qual é possível gerenciar os rendimentos. Dessa forma, você pode acompanhar o saldo das vendas diariamente.

A Shopee disponibiliza, ainda, a possibilidade de acompanhar a comissão de cada venda. Por fim, os afiliados podem participar de um grupo fechado da empresa no Telegram. Lá, é possível acessar dicas exclusivas sobre a estratégia de vendas e melhoria de resultados no programa.

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Susilo Prambanan / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.