Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Simplic faz empréstimos online para negativados no SPC e Serasa

2

Em virtude da crise econômica dos últimos anos, bem como o desemprego e a alta inflação fizeram com que mais de 60 milhões de brasileiros ficassem negativados. Estar com o nome sujo significa ter restrições no SPC e no Serasa. Isso é feito para que as lojas e bancos evitem de dar crédito para quem está inadimplente. Entretanto, se você está em um momento que realmente precisa de dinheiro, seja para honrar seus compromissos ou em uma situação emergencial, saiba que é possível sim, fazer um empréstimo mesmo estando negativado. A Fintech Simplic, por exemplo, faz empréstimos online para negativados no SPC e Serasa. Confira como funciona aqui neste post.

Leia também:

Empréstimo Olé é sem consulta ao SPC e Serasa.

Empréstimo do Banco BMG é sem consulta ao SPC e Serasa.

Antecipar o 13° salário pode ser a saída para você quitar as suas dívidas.

Simplic faz empréstimos online para negativados no SPC e Serasa

Existem algumas financeiras que concedem crédito para negativados. É possível conseguir cartões de credito consignados, e inclusive empréstimo pessoal online, sem burocracia. A Simplic é um correspondente bancário que libera empréstimos online para negativados de forma rápida e facilitada.

O processo é muito simples, e basta que você entre no site e faça a simulação de crédito, inserindo os seus dados, e enviando os seus documentos por e-mail. Em até 48 horas você recebe a confirmação sobre a aprovação de crédito.

Entretanto, é necessário passar pela análise de crédito da Simplic, e você precisa pelo menos cumprir todos os requisitos logo abaixo, para garantir tranquilamente uma aprovação em empréstimos online para negativados.

Requisitos obrigatórios:

Atenção:

Porém, cabe ressaltar que é muito importante ter certeza de que um empréstimo vai resolver de fato a sua situação. Você deve tomar essa decisão somente em último caso, ainda mais tendo conhecimento que você está negativado. Aliás, as taxas de juros são altíssimas, em virtude do alto risco de inadimplência dos empréstimos online para negativados da Simplic.

A Simplic cobra uma taxa de juros de 15,80% a 17,90% ao mês e possibilita um empréstimo pessoal de R$ 500 a R$ 3.500, que pode ser parcelado em até 12 vezes. Para saber mais e efetuar uma solicitação de empréstimo, vá diretamente no site da Simplic.

Considerações finais:

Antes de mais nada, avalie a sua situação de endividamento. Não adianta nada conseguir empréstimos online para negativados se eles piorarem as suas condições financeiras. Tente adotar medidas para melhorarem a sua saúde financeira. Organizar-se financeiramente sempre é a melhor opção.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.