Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta sexta-feira (30), os beneficiários do Vale-Alimentação e Vale-Refeição da Sodexo relataram que o aplicativo estava instável e, em algumas situações, não atualizava as páginas. Além disso, o site da empresa também apresentou problemas de carregamento.
As reclamações foram feitas por meio das redes sociais Twitter e Instagram. A pane do sistema aconteceu justamente no dia de liberação do saldo.
Beneficiários da Sodexo
De acordo com as reclamações dos usuários, o sistema da Sodexo costuma apresentar instabilidade em dias de pagamento. As manifestações e cobranças sobre a retomada do serviço foram realizadas diretamente nas páginas oficiais da empresa no Instagram e no Twitter. Veja.
Quando aplicativos ou sites de serviços ficam fora do ar ou apresentam problemas, os usuários usam as redes sociais para registrar as reclamações. Muitas vezes, é uma forma de pressionar a empresa a prestar esclarecimentos.
Sodexo: Vale-Alimentação e Vale-Refeição
A Sodexo é uma empresa bastante reconhecida e oferece aos trabalhadores, em parceria com as empresas contratantes, Vale-Alimentação e Vale-Refeição para a compra de itens alimentícios.
Por meio do cartão, os trabalhadores recebem um saldo para usar nas despesas com alimentos e bebidas. Quando o sistema apresenta instabilidade, os usuários ficam impedidos de consultar o saldo disponível e realizar alguns tipos de configurações dentro da plataforma.
Para quem não tem o aplicativo no celular, é possível acessar o site da empresa. Mas, ao que tudo indica, os dois passaram por problemas técnicos, o que impossibilita que os trabalhadores realizem qualquer tipo de serviço relacionado.
Imagem: JeanLucIchard/shutterstock.com