Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Startup leva delivery para comerciantes do interior do Brasil

São sete mil empresas cadastradas em 170 cidades e a plataforma ainda organiza as entregas dos pequenos negócios.

0

O delivery sem dúvida é uma verdadeira mão na roda para aqueles que desejam se livrar da cozinha. Tanto é que muitas pessoas que moram nas grandes cidades se acostumaram a receber suas compras em casa. Porém, em cidades pequenas é bem diferente, pois não é fácil conseguir acesso aos serviços das grandes empresas, como iFood e Uber.

Mas agora as coisas estão diferente, pois uma nova startup mirou em cidades pequenas e criou um app para ajudar os pequenos empresários do interior a fazer parte do universo dos deliverys, o Pede.ai.

Faz dois anos que Fernando Vaz abriu no interior de Goiás, na cidade de Ipameri, um quiosque de sorvete e sobremesas. No entanto, devido à pandemia da COVID19, a empresa ficou quase 30 dias completamente fechada. O que salvou o empresário da inevitável falência foi o delivery. Fernando conta que fazia tudo de forma improvisada, mas agora com o Pede.ai, é tudo estruturado e os serviços são oferecidos com a devida organização.

É provável que você também goste:

10 startups que facilitaram muito a vida das pessoas durante a pandemia

Confira a lista das startups brasileiras que logo serão unicórnios

Startup Melhor Plano lança comparador de cartões de crédito

Conheça as formas com que a Pede.ai atua

A forma mais comum de atuação do Pede.ai é o full service, onde os comércios contratam o serviço completo com venda; mas a empresa também oferece o delivery, que, como o nome já sugere, é o serviço voltado apenas para entrega. 

Atualmente, o Pede.ai está presente em 170 cidades, com sete mil empresas cadastradas e espalhadas em 14 estados. Dentre os serviços disponíveis estão perfumarias, supermercados, farmácias e lojas de bebidas. 

Os lojistas se cadastram no aplicativo e podem oferecer um serviço com a cara de cada região. Por meio dos licenciados, aqueles que não tem habilidades tecnológicas recebem treinamento e aprendem a usar o app.

Fernando, que aderiu ao aplicativo, viu uma grande mudança na sua vida. Ele abriu uma cozinha para entrega de alimentos e está explorando as oportunidades. Graças ao Pede.ai, ficou claro que ele poderia explorar todo seu potencial e faturar bem por meio da profissão dele.

Por fim, se você quiser saber mais sobre o Pede.ai, acesse o site oficial.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

imagem: insta_photos / shutterstock.com

Comentários
Carregando...