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Stone revela que com certeza ganhou mais do que o Davi, do BBB!

Com o fim do BBB 24, a Stone avalia sua participação no reality show e afirma que ganhou mais do que o vencedor da edição. Confira!

O papel do patrocínio nos realities shows tem se mostrado uma estratégia valiosa para empresas que buscam visibilidade e crescimento. Assim, a Stone, empresa de tecnologia financeira, exemplifica bem essa tendência com sua participação no Big Brother Brasil (BBB).

Desde seu envolvimento inicial com o BBB na TV Globo, a Stone percebeu um aumento significativo tanto em reconhecimento de marca quanto em vendas. Dessa forma, com investimentos em duas cotas de patrocínio em 2024, incluindo a cota máster avaliada em R$ 114 milhões e a cota prêmio de R$ 45 milhões, a empresa ampliou significativamente sua visibilidade.

Resultados do patrocínio ao BBB

Embora a Stone não divulgue os números exatos de retorno sobre investimento (ROI), os dados são promissores. Assim, a receita da empresa subiu 25,7%, culminando em US$ 12 bilhões ao final de um período de 12 meses, conforme reportado em seu último balanço na Nasdaq. Esse crescimento foi particularmente notável em seu segmento de clientes MSMB, que inclui micro a médios negócios.

A Stone não apenas investiu em visibilidade através de vinhetas e provas dentro do programa, mas também inovou ao introduzir uma roleta para aumentar o prêmio final. De acordo com a Exame, essa estratégia gerou mais de 300 milhões de impressões nas redes sociais, impactando mais de 25 milhões de pessoas.

Pessoa segurando celular com logo da Stone
Imagem: Rafapress/ Shutterstock.com

Impacto do patrocínio para a Stone

Portanto, o patrocínio ao BBB serviu como um catalisador para a Stone alcançar um público mais amplo, especialmente pequenos empreendedores e prestadores de serviços através da bandeira do Ton. Assim, a visibilidade extra ajudou a empresa a fortalecer consideravelmente a consideração de compra e o reconhecimento de marca dentro deste segmento específico.

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Além disso, a exposição gerada pelo programa fortaleceu a posição da Stone no competitivo mercado de tecnologia financeira, proporcionando uma plataforma robusta para futuras campanhas de marketing e expansão de serviços.

Imagem: Reprodução / Rede Globo