Na próxima sexta-feira (15) é comemorado o Dia do Cliente. Por isso, várias lojas estão aproveitando a oportunidade para fazer liquidações e ações especiais para essa data. Em Vitória, capital do Espírito Santo, oito estabelecimentos se juntaram para fazer um evento em um bairro tradicional.
Super liquidação vai durar até dia 16/09 com descontos de até 50%
Clique aqui para saber quais lojas vão fazer essa liquidação com até 50% de desconto e como será esse evento!
O Jardim da Penha é um dos bairros mais conhecidos da capital capixaba. Além dos prédios residenciais, o local também conta com um forte comércio. Assim, 8 lojas da Avenida Aristóbulo Barbosa Leão se juntaram para fazer um evento especial no Dia do Cliente.
Além dos descontos, a liquidação também vai contar com café da manhã, música ao vivo e sorteios para os consumidores que visitarem o local. O evento acontece na sexta-feira, a partir das 9h da manhã.
Liquidação terá descontos de até 50%
As lojas da Av. Aristóbulo Barbosa Leão que vão participar do evento deste semana são: Balãozinho, Bake House, Expressiva, Fátima Campos, Ouvi Biju?, Organiza, Vicasa e Vida Leve.
Veja também:
Mega-Sena vai sortear HOJE (12) R$ 3 MILHÕES; veja como aumentar suas chances de ganhar
De acordo com as informações, a liquidação do Dia do Cliente terá descontos especiais que vão de 10% a 50%, dependendo do produto. Entretanto, para saber quais itens estarão em promoção, o consumidor vai precisar ir até uma das lojas e conferir a promoção de perto.

Procon também faz evento
Além da liquidação das lojas do Jardim da Penha, o Procon do Espírito Santo também está fazendo um Mutirão de Negociação de Dívidas na Semana do Cliente. O evento começou na segunda-feira (11) e vai até a sexta-feira (15). Então, o atendimento acontece das 9h às 17h na sede do órgão na capital capixaba e na unidade de Cariacica do Faça Fácil.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Assim, várias empresas estão participando desse mutirão. Por exemplo:
- Vivo;
- Oi;
- Claro;
- Cesan;
- Banestes;
- Itaú;
- Banco Original;
- Pic Pay;
- EDP;
- Banco do Brasil;
- Bradesco;
- Banco de Brasília;
- Caixa Econômica;
- Santander;
- Ponto;
- Casas Bahia;
- Sicoob;
- Banco Cetelem.
Além disso, a Defensoria Pública vai estar presente para ajudar quem não conseguir resolver o seu problema e quiser uma orientação jurídica.
Imagem: Dean Drobot / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital
