Telefone do Santander: veja aqui todos os números
Descubra todos os números de telefone do Santander para diversos serviços e atendimento ao cliente. Mantenha-se informado e conectado.
O Santander, um dos principais bancos no Brasil, disponibiliza uma variedade de canais de atendimento para seus clientes, como telefone, e-mail, chat, etc. Esses canais abrangem desde esclarecimento de dúvidas até a realização de transações, possibilitando também denúncias.
A seguir, apresentamos os principais canais de contato do Santander e orientações sobre como aproveitá-los da maneira mais eficiente. Fique atendo aos canais e escolha o que se adeque melhor a sua necessidade.
Telefone do Santander e canais de atendimento geral
Para consultas, informações, transações e cancelamentos, o Santander disponibiliza a Central de Atendimento Santander. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 6h às 22h, aos sábados das 8h às 19h e aos domingos das 9h às 16h.
O contato pode ser feito através do telefone 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas, ou pelo 0800 702 3535 para demais localidades. Há ainda o 0800 723 5007, específico então para pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Suporte para Empresas
Empresas também contam com um canal de atendimento exclusivo para consultas, informações e transações. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. Para entrar em contato, basta ligar para:
- 4004 2125, para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 726 2125 para as demais localidades.
Atendimento Exclusivo Select e Private
Clientes das categorias Select e Private contam com canais de atendimento exclusivos. Dessa forma, o atendimento Exclusivo Select, disponível 24h por dia, todos os dias da semana, pode ser acessado pelo telefone 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas, ou pelo 0800 702 3535 para demais localidades.
Enquanto isso, o Atendimento Exclusivo Private opera das 6h às 00h, diariamente, pelo telefone 3003 7750 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 723 7750 para outras localidades. Esses canais proporcionam um suporte diferenciado, ajustado às necessidades específicas dos clientes dessas categorias.
Reclamações, cancelamentos e sugestões
Para questões, como reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais, o SAC Santander oferece suporte 24h por dia, todos os dias da semana, pelo telefone 0800 762 7777 para capitais e regiões metropolitanas, e 55 11 3012 3336 para contatos internacionais. Pessoas com deficiência auditiva e de fala podem utilizar o número 0800 771 0401.
Veja também:
Serasa, SPC ou Boa Vista: qual é o score de crédito correto?
Portanto, se você é cliente do Santander e busca um atendimento rápido e eficaz, pode utilizar os canais correspondentes à sua necessidade para garantir uma experiência satisfatória.
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com