Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça os telefones de contato do banco Inter

Aqui estão todos os telefones e outras formas de contato oferecidos pelo banco Inter para resolver os problemas de seus clientes. Veja!

Se você é cliente do banco Inter e um dia tiver algum problema com a instituição, então provavelmente precisará entrar em contato com o banco. O Inter oferece várias opções de meios de contato, incluindo números de telefone.

Além dos telefones de contato, o Inter oferece central de ajuda no site, dentro do aplicativo e até mesmo uma assistente virtual chamada Babi. Confira a seguir todas as formas disponíveis de entrar em contato com o banco Inter!

Como entrar em contato por telefone com o banco Inter?

Para quem prefere entrar em contato com o Inter por telefone, o banco oferece vários números diferentes. O número correto, no entanto, varia conforme o perfil do cliente, a localidade e o tipo de problema.

Veja também: Nu Limite Garantido: veja como é FÁCIL aumentar o limite do cartão de crédito do Nubank

Imagem de telefone celular mostrando uma tela cor de laranja com o logotipo banco do banco Inter. Ao fundo, aparece um teclado de computador preto, dois fones de ouvido sem fio brancos e um cartão laranja do banco Inter
Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Por exemplo, se o cliente precisa falar com a Central de Relacionamento do Inter para tirar uma dúvida, há 3 números diferentes. Esses telefones funcionam 24 horas por dia, mas mudam dependendo da localização do cliente, ou se ele tem problema de fala ou audição. Confira os números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070;
  • Demais localidades: 0800 940 0007;
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099.

SAC e Ouvidoria do banco Inter

Por outro lado, se o seu problema foi mais grave, então você deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Inter. O telefone do SAC é indicado para quem precisa fazer uma reclamação, cancelar algum serviço do Inter ou enviar sugestões.

O telefone do SAC do banco Inter é: 0800 940 9999. Assim como os números da Central de Relacionamento, o SAC também funciona 24 horas por dia.

Mas se o cliente não conseguir resolver o problema mesmo entrando em contato com o SAC ou com a Central de Relacionamento, há uma terceira opção de telefone do banco Inter. Nesses casos, o banco recomenda que se entre em contato com a Ouvidoria pelo número 0800 940 7772. Contudo, se o cliente já tem um protocolo gerado em outro atendimento, aí então o número é 0800 940 7772.

Outras formas de contato além do telefone do Inter

Por fim, se você não quiser falar com um atendente, o Inter oferece outras opções de contato. Por exemplo, no aplicativo, é possível acessar a opção “Preciso de Ajuda”. Lá, você pode falar com o chat, ou então buscar respostas para perguntas frequentes.

Além disso, você pode falar com a assistente virtual Babi neste link ou buscar ajuda no site do Inter.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com