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Tem como ser atendido pelo WhatsApp do Nubank?

O Nubank disponibiliza diversos canais de atendimento aos seus milhões de clientes. Saiba se o WhatsApp é um deles!

O Nubank é conhecido pela facilidade oferecida aos clientes, inclusive no que diz respeito ao atendimento. Apesar de não contar com agências físicas, a fintech disponibiliza uma série de canais que podem ser acessados de forma simples pelos usuários.

Diante disso, é possível escolher a melhor para o momento. Para evitar qualquer tipo de problema nesse sentido, é válido reforçar que dentre todas as possibilidades, o WhatsApp não é uma delas. Ou seja, a instituição não possui um perfil para realizar atendimento por meio do aplicativo de mensagens.

Desse modo, qualquer tentativa de contato por esse canal em específico não será bem sucedida. Ademais, caso alguém entre em contato pelo WhatsApp alegando ser do Nubank, é preciso tomar cuidado e informar o banco sobre a situação. Afinal, pode ser uma tentativa de golpe.

Canais de atendimento do Nubank

Para entrar em contato com o Nubank, os clientes do banco digital contam com as seguintes possibilidades:

  • Chat dentro da plataforma (disponível para os sistemas Android e iOS);
  • Central de atendimento: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades);
  • Ouvidoria: 0800 887 0463;
  • E-mail: [email protected]

Além desses canais, os usuários podem buscar ajuda por meio da plataforma Reclame Aqui. Em determinadas situações, o Nubank responde e pode entrar em contato direto com a pessoa para tentar resolver o problema. 

Fintech oferece atendimento em libras

Importante ressaltar que o Nubank oferece atendimento em libras em seus canais. Para ter acesso, é só buscar pelo chat ou e-mail dentro do aplicativo e clicar em “Converse com a gente”. Depois, basta selecionar “Atendimento em libras”. 

O serviço é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com exceção para os feriados nacionais. Fora do horário, o contato pode ser feito a qualquer momento por meio do chat.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com