Na tarde desta segunda-feira (22), dois assaltantes renderam um homem do lado de fora de uma agência do Banco do Brasil. A vítima estava realizando um depósito de R$40 mil na agência da Avenida Barão de Gurguéia, em Tabuleta, Zona Sul de Teresina.
Terror em agência do Banco do Brasil: assaltantes rendem cliente
Na tarde desta segunda-feira (22), dois assaltantes renderam um homem do lado de fora de uma agência do Banco do Brasil. Entenda o caso!
Os assaltantes abordaram o empresário junto com um segurança, enquanto o homem estava na calçada da agência. No momento, eles exigiram o pacote com o valor integral.
Além do dinheiro, os homens também levaram a arma do sargento C. Alberto, da Reserva Remunerada (RR), que escoltava o empresário no momento.
Terror em agência do Banco do Brasil
O crime aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira (22). De acordo com a capitã Cristina Vieira, do 1º Batalhão da PM, os bandidos fugiram com uma moto CB 300 preta, em direção à Tabuleta. Um deles estava com uma mochila preta e o outro com uma farda da Equatorial.
Entende-se que o caso se trata de uma “parada dada”, em que os assaltantes tinham acesso a informações privilegiadas sobre o valor em dinheiro que o empresário carregava para depósito.
O que fazer em casos de assalto à mão armada?
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
O primeiro passo e mais importante é não reagir. Apesar de toda a adrenalina e o estresse que o momento gera, é importante manter a calma e não desafiar o assaltante. Entregue aquilo que o bandido pede e não reaja sem antes avisá-lo dos seus movimentos.
Além disso, em casos como esse, é importante não levar de uma vez todo o dinheiro a ser depositado, para impedir que o prejuízo financeiro também seja grande. Por fim, também é necessário solicitar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos.
Imagem: rafapress / Shutterstock.com
Pode ser do seu interesse:
