Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Primeiras universidades a aceitarem o cartão SX Universitário são divulgadas

As primeiras universidades somam juntas 1,5 milhão de alunos.

0

O Santander Brasil anunciou os nomes das 5 primeiras universidades que aceitam o cartão SX Universitário. A promoção teve como as primeiras participantes, a Estácio, a FMU, a Uniasselvi, a UNIT e a Uninassau. Juntas, as instituições tem cerca de 1,5 milhão de alunos.

Primeiras universidades a aceitar o cartão SX Universitário são divulgadas

O site do Santander cita também a lista completa das 163 universidades que vão ofertar o cartão aos estudantes. O desconto a ser oferecido para o pagamento com o cartão, vai ser escolhido pelas universidades. Confira abaixo o anuncio das primeiras universidades a aderir ao programa:

Dentre as várias vantagens, o cartão dá aos estudantes um limite adicional para o valor de uma mensalidade do seu curso. Assim, o aluno ganha até 30 dias entre o vencimento da parcela e do cartão. Além disso, é preciso estar adimplente mesmo em caso de um imprevisto financeiro. 

De acordo com Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades, o cartão dá aos estudantes mais tranquilidade. Assim, os alunos podem se concentrar em seus estudos. Ele afirma que “Com o SX Universitário, o aluno terá mais fôlego para pagar sua mensalidade em dia e ainda poderá aproveitar outras vantagens, como descontos em cursos, aumentando suas chances de empregabilidade futura”.

Os alunos das universidades que pedirem o cartão SX, vão ter 50% de desconto na Digital House em cursos. Tais como as áreas de Programação, Marketing Digital, UX, Dados, Negócios e Programas Executivos. Além disso, dá 50% de desconto na emissão de carteirinha de estudante digital e física, entradas de cinema, shows e eventos. 

O cartão tem a bandeira Visa, e permite, assim, que o aluno use a campanha Vai de Visa. Essa promoção dá cashback nas compras pelo cartão, além de sortear prêmios. Além disso, não exige a comprovação de renda mínima. Para ter a anuidade grátis, o usuário precisa cadastrar as chaves Pix (celular e CPF) no banco. Ou ainda, é preciso acumular R$ 100 em compras no crédito em cada fatura. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook,  Twitter,  Twitch  e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Banco Santander

- Publicidade -

Comentários
Carregando...