Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Vagas em tecnologia: mercado tem mais de 500 posições disponíveis

As oportunidades estão disponíveis para cargos em níveis diferentes de experiência.

0

O mercado de TI, desenvolvedores e engenheiros está em constante expansão. Dessa forma, muitas são as vagas em tecnologia disponíveis no Brasil. Inclusive, é possível encontrar emprego em companhias importantes como o Santander, a B2W, a Cielo, o C6 Bank, entre outras. Diante disso, veja abaixo as oportunidades para os cargos em níveis diferentes de experiência. Ao todo, são mais de 500 vagas disponíveis. 

Vagas em tecnologia: mercado tem mais de 500 posições disponíveis

Em suma, se você tiver interesse em saber mais sobre as vagas abaixo, basta clicar no link entre parênteses, que apresenta o número de vagas em aberto.

  • B2W – Americanas s.a (62 vagas): As vagas são para os desenvolvedores front-end e back-end em nível júnior, pleno e sênior; e para engenheiro de dados, entre outros. 
  • Cielo (14 vagas): As vagas em tecnologia são para arquitetos de dados, Tech Lead, para especialista em desenvolvimento de produtos, entre outras. 
  • Creditas (21 vagas): As vagas são para engenheiros de software, para engenheiro especialista, para líder de machine learning e para engenheiro de machine learning, entre outras. 
  • C6 Bank (24 vagas): Em suma, as vagas em tecnologia são de engenheiro de cibersegurança, de engenheiro de dados, de desenvolvedor iOS e Android, entre outras.
  • Grupo DB1 (25 vagas): Há vagas abertas para a área de tecnologia, para desenvolvedor JAVA, para chefe de tecnologia (CTO), entre outros. 
  • Hilab (20 vagas): As vagas são de engenheiro DevOps, de engenheiro de dados e de desenvolvedor front-end (sênior).
  • Santander (16 vagas): O banco tem vagas abertas de arquiteto de proteção de dados, de analista de segurança em cloud, de programador, de gerente de inovação e outros.
  • Warren (+200 vagas): Em suma, há vagas de desenvolvedor para iOS, de desenvolvedor para android, de engenheiro de digital analytics, de Tech Lead e de Tech Manager.
  • Wildlife Studios (30 vagas): Por fim, a Wildlife procura profissionais para a posição de gerente de engenharia, de engenheiro fullstack, de engenheiro back-end, entre outras.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: RossHelen / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...