Vai comprar na Black Friday? Confira os principais e-commerces de eletrônicos e eletrodomésticos
Descubra quais os e-commerces de eletrônicos e eletrodomésticos mais acessados e escolha onde você vai comprar nesta Black Friday!
De acordo com o estudo original “A Black além da Black”, da MindMiners e da Spark, 49% dos consumidores pretendem comprar equipamentos eletrônicos na Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (24). Já a categoria de eletrodomésticos ficou com 36% das intenções de compra.
Assim, recentemente, a Conversion divulgou o Relatório Setores E-commerce no Brasil, que traz os comércios eletrônicos mais acessados de acordo com o setor.
Dessa forma, descubra quais os e-commerces de eletrônicos e eletrodomésticos que os brasileiros mais acessam e escolha onde você vai comprar seu equipamento nesta Black Friday!
Ranking dos principais e-commerces de eletrônicos e eletrodomésticos
Portanto, confira os 10 principais e-commerces de eletrônicos e eletrodomésticos do Brasil conforme o levantamento da Conversion:
Visitas mensais no aplicativo Android – outubro
E-commerce de eletrônico e eletrodoméstico | Visitas em outubro / aplicativo Android | Visitas em outubro / site |
Samsung | 45,9 milhões | 39,9 milhões |
Kabum | 15,3 milhões | 14,2 milhões |
Apple | 14,2 milhões | 13,7 milhões |
Pichau | 5,3 milhões | 5,3 milhões |
Fast Shop | 4,5 milhões | 4,3 milhões |
Electrolux | 4,3 milhões | 4,3 milhões |
Brastemp | 3,7 milhões | 3,7 milhões |
Dell | 3,6 milhões | 3,6 milhões |
Terabyte | 3,2 milhões | 3,2 milhões |
LG | 3,1 milhões | 3,1 milhões |
Além disso, de acordo com o relatório, as marcas mais buscadas na internet do setor de eletrônicos e eletrodomésticos no Brasil são:
- Samsung: 26,6%;
- Apple: 7,2%;
- Dell: 7,2%;
- JBL: 7,2%;
- HP: 6,9%;
- Outros: 44,8%.
Compras na Black Friday
Por fim, confira categorias de produtos que os consumidores pretendem adquirir na Black Friday, de acordo com o levantamento da MindMiners e da Spark:
- Equipamentos eletrônicos: 49%;
- Vestuário e acessórios: 46%;
- Eletrodomésticos: 36%;
- Beleza e cuidados pessoais: 34%;
- Casa e decoração: 27%;
- Livros: 26%;
- Alimentos e bebidas: 26%;
- Artigos esportivos / fitness: 18%;
- Saúde e bem-estar: 17%;
- Serviços (telefonia, streaming, cursos, etc): 16%;
- Itens infantis: 16%;
- Viagem / turismo: 14%;
- Automotivo: 8%;
- Outros: 2%.
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