Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Você no Azul: Caixa renegocia dívidas com até 90% OFF

Essa ação é válida tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas.

0

Encerra na amanhã, sexta-feira (23), a ação Você no Azul, da Caixa Econômica Federal. Por meio dessa ação, as pessoas regularizar suas dívidas em Fortaleza, na unidade móvel localizada na Praça do Ferreira. No caminhão-agência, os consumidores podem renegociar e quitar suas dívidas em atraso.

Você no Azul: Caixa renegocia dívidas com até 90% de desconto em Fortaleza

De acordo com a Caixa, a ação Você no Azul pode dar descontos de até 90% para a quitação de contratos comerciais. Essa ação é válida tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas. Além disso, as condições mudam conforme o perfil da dívida. 

O caminhão-agência funciona das 8h às 13h e tem como objetivo atender os endividados. Dessa forma, os clientes podem contar com todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa. 

Além dos contratos comerciais, a ação Você no Azul tem alternativas especiais de negociação para os créditos habitacionais. Inclusive, os consumidores podem optar por fazer um pagamento parcial ou pela pausa nas prestações. Dessa forma, o valor referente a essas pausas ou pagamento parcial são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo restante.

Negociação online

A Caixa também disponibiliza o serviço de negociação das dívidas da ação Você no Azul, de forma online. Dessa forma, os clientes em todo o Brasil, podem ter acesso ao serviço. Para ter acesso a esse recurso, basta acessar o site da Caixa. Ou ainda, é possível acessar o app Habitação Caixa (Android | iOS) ou Cartões Caixa (Android | iOS).

Por fim, também é possível entrar em contato com a Caixa pelos canais de atendimento, pelos telefones 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5. A Caixa também atende pelo WhatsApp, no número 0800 104 0104, opção 3. Além disso, para as dívidas de valores de até R$ 2 mil, há a chance de atendimento nas unidades lotéricas. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...