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Willbank abre vagas para trabalhar de casa e responder clientes no Reclame Aqui

Willbank abre oportunidades para trabalhar em casa, respondendo clientes no Reclame Aqui. Candidate-se para trabalhar remotamente.

O Willbank, instituição financeira digital em expansão, está com uma vaga aberta para atendimento ao cliente pelo Reclame Aqui. A empresa procura profissionais apaixonados por fazer a diferença na vida das pessoas e que gostem de desafios.

O foco da posição é monitorar e proteger a reputação do Willbank no Reclame Aqui, garantindo um cuidado excepcional aos clientes que buscam assistência. Esta é uma oportunidade de trabalho remoto, proporcionando flexibilidade e conforto no ambiente de trabalho. Portanto, os interessados devem ter boa comunicação escrita e serem proativos na resolução de problemas.

Além disso, é importante ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Aqueles que se encaixam nesse perfil podem se candidatar para fazer parte de uma equipe dedicada e comprometida com a excelência no atendimento ao cliente.

Vaga de emprego no Willbank

Mao segurando cartão do Wiil Bank
Imagem: Divulgação/Will Bank

Para se destacar na posição, é necessário ter habilidades de escrita e oratória afiadas, além de paciência, empatia e curiosidade aguçada. A organização e a responsabilidade são fundamentais, assim como a capacidade de trabalhar bem em equipe. É importante ter disponibilidade para trabalhar em escala, com flexibilidade de horários.

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Assim, como membro da equipe de Reclame Aqui, o profissional será responsável por cuidar da reputação do Willbank, enviando e-mails proativos para os clientes e respondendo mensagens públicas e privadas com cortesia e presteza. Ele será a pessoa a quem os clientes recorrem quando precisam de ajuda, desempenhando, assim, um papel crucial.

Além disso, será necessário realizar ligações para os clientes quando necessário e propor ideias para melhorar o atendimento oferecido pelo Willbank.

Soft Skills e Hard Skills

Portanto, se o candidato já possui experiência com canais de contato telefônico, isso será um grande diferencial. A capacidade de expressar ideias de forma clara e coerente, tanto por escrito quanto verbalmente, é essencial para o sucesso nessa função. É também necessário ter familiaridade com o manuseio de ferramentas digitais.

Soft Skills

  • Boa escrita e oratória
  • Paciência
  • Empatia
  • Curiosidade
  • Organização
  • Responsabilidade
  • Trabalho em equipe

Hard Skills

  • Conhecimento em atendimento ao cliente
  • Conhecimento em plataformas de atendimento online
  • Habilidade de análise de dados e informações
  • Conhecimento em análise de casos
  • Conhecimento em estratégias de comunicação

Se você se identifica com o perfil descrito e gostaria de fazer parte da equipe Willbank, realize seu cadastro no link.

Imagem: reprodução / willbank.com.br