Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Wise permite enviar dinheiro ao exterior com 40% de desconto em taxas

A Wise tem uma solução para quem tem negócios no exterior.

0

A Wise é uma empresa de tecnologia financeira global. Ela tem especialização em operações internacionais. Anteriormente, era conhecida como TransferWise. Ela tem uma redução média de 40% no valor da tarifa para quem enviar dinheiro ao exterior. 

Wise permite enviar dinheiro ao exterior com 40% de desconto em taxas

A Wise tem uma solução ótima para quem tem negócios no exterior, filhos estudando fora do Brasil, ou ainda, familiares residentes em outros países. O serviço também pode ser usado em caso de viagens internacionais. Além disso, o produto pode servir para profissionais que prestam os serviços como freelancers nos demais locais do mundo. 

O anúncio integra os planos da companhia para o mercado do Brasil. No início de 2021, a empresa ganhou a permissão para iniciar a operação sob a licença da corretora de câmbio. Assim, atuar como uma instituição financeira regulada, possibilita para a Wise, agilizar os processos de transferência, reduzir custos e garantir a expansão no Brasil.

Ademais, a Wise tem um novo método de pagamento na plataforma. A empresa vai introduzir um cartão de crédito. Além das tradicionais formas de enviar dinheiro via boleto, e transferências bancárias (TED), o usuário pode debitar o valor na sua fatura de cartão. 

De acordo com a Wise, a maioria das transferências internacionais da empresa no Brasil, são concluídas em menos de 24 horas. 10% delas chegam ao destino em menos de uma hora. A partir do cartão, esses valores são validados de imediato. Assim, permite a transação em mais de 20 moedas, como Euro e Libras Esterlinas.

Para saber mais sobre a Wise, e garantir as taxas de transferências mais baixas, clique aqui

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook,  Twitter,  Twitch  e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: wise.com/br

- Publicidade -

Comentários
Carregando...