Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Wiz fecha parceria com o BB Consórcios para venda de produtos do BB

0

A Wiz iniciou uma parceria com o BB Consórcios. Dessa forma, a empresa vai passar a vender, a distribuir e a divulgar os produtos da empresa do Banco do Brasil (BB). É o que mostra o documento enviado ao mercado na última quarta-feira (14).

Wiz fecha parceria com o BB Consórcios para venda de produtos do BB

Dentre as atribuições que a Wiz vai começar a desempenhar, estão as atividades de gestão e operacionalização de um canal de vendas. Nela, a empresa vai vender produtos de consórcios, bem como elaborar os planos de comunicação e marketing. 

De acordo com a Wiz, “A administração entende que a celebração do convênio é estratégica, pois está alinhada à visão de crescimento da Wiz no contexto de ampliação e diversificação de suas unidades de negócios”.

A Wiz já cresceu cerca de 74% em 2021. Entretanto, ainda há espaço para aumentar mais, cita o BTG Pactual, em relatório enviado aos seus clientes. O banco elevou a sua recomendação das ações de neutra para compra, com o preço-alvo de R$ 19. Assim, implica em uma alta de 37%. 

Conforme o analista Eduardo Rosman, as últimas movimentações da Wiz para diferenciar o seu portfólio tem apresentado efeito. Isso ocorre após a empresa perder a licitação da Caixa Seguridade. Só a joint venture com o Banco de Brasília para uma corretora de seguros, pode aumentar em R$ 4 o preço do papel. 

Em suma, Rosman afirma que “O BRB vende principalmente seguro de empréstimo relacionado ao seu crédito tradicional, mas com o ganho de tração vertical digital e a adição da Wiz esperamos que as vendas aumentem ainda mais”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: BB Consórcios/Reprodução

- Publicidade -

Comentários
Carregando...