Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

XP se prepara para lançar um cartão de crédito sem anuidade Visa

A XP começou uma fase de testes com mil funcionários e agentes autônomos o seu produto cartão de crédito sem anuidade na bandeira Visa, cujo lançamento para o público em geral está previsto para o quarto trimestre de 2020. A ideia é liberar para clientes com a garantia dos seus investimentos. Possibilitando com isso, a isenção de anuidade e taxas de juros muito mais competitivas.

É provável que você também goste:

Pronampe expõe urgência de socorro a micro e pequenas empresas

Câmara aprova benefício especial de até R$ 6000, dessa vez para agricultores

Entenda melhor os ciclos de pagamento do Auxílio Emergencial e saiba quando você receberá o benefício

XP se prepara para lançar um cartão de crédito sem anuidade Visa

O lançamento da XP de um cartão sem anuidade faz parte da estratégia da plataforma de investimentos. A ideia é se tornar um banco de varejo com portfólio completo de produtos para seus clientes.

Lançado em parceria com a bandeira Visa, o cartão de crédito converterá parte dos gastos dos clientes com o cartão também em uma aplicação em fundo da XP, sem taxa de administração.

Como o cartão de crédito terá como garantia os investimentos dos próprios clientes, a XP afirmou que o objetivo é cobrar taxas menores que a media de mercado nos juros no crédito rotativo, mas não informou o valor.

“A XP quer cortar o cordão umbilical dos clientes com outros bancos, por isso vamos lançar mais produtos e serviços,” disse Bruno Constantino, sócio da XP, a jornalistas nesta segunda-feira. Ele acrescentou que a XP planeja lançar seu cartão de débito no ano que vem.

Todavia, o cartão de credito somente estará disponível para clientes da própria XP, e não das marcas Rico e Clear.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Anderson Reis via shutterstock

Comentários
Carregando...