Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech Yubb cria o Guia Melhores empresas de investimento

2

Para quem ainda não conhece, o buscador de investimentos Yubb é uma ferramenta completamente gratuita que ajuda as pessoas a aplicarem o seu dinheiro e ganhar mais. Na última segunda-feira (12), a Fintech lançou o Guia ‘Melhores empresas de investimento’. A plataforma traz avaliações geradas pelos próprios usuários sobre vários bancos, corretoras, empresas e Fintechs, e promete encontrar a melhor opção para que você possa fazer seus investimentos. O melhor de tudo é que a impressão é dos próprios usuários. Com isso, tem muito mais credibilidade nas análises.

Leia também:

Erro em sistema bancário deixa correntista milionária.

Promoção Mastercard Amigos pelo Mundo sorteará viagens com até 5 amigos.

Seja membro

Black Friday: Credicard Mastercard BLACK dá 1 ano de anuidade grátis.

Fintech Yubb cria o Guia Melhores empresas de investimento

Neste momento, a BTG Pactual Digital está liderando o ranking das melhores empresas pra investimento. Contudo, cabe ressaltar que somente são consideradas as empresas melhor avaliadas que possuam no mínimo 60 avaliações.

Confira como está o ranking das 6 empresas melhor avaliadas até agora:

  • 1º BTG Pactual Digital
  • 2º Ativa Investmentos
  • 3º Atlas Quantum
  • 4º Mirae
  • Banco Inter
  • Nexoos

A princípio, a plataforma não é monetizada, e provavelmente é utilizada somente para gerar tráfego para o site do Yubb. Por fim, caso queira conferir e utilizar a ferramenta, entre diretamente neste link. O Yubb atualmente remunera somente através de publicidade e gerações de leads. Ou seja, quando você faz um investimento ao ser direcionado pela plataforma, eles ganham um valor que é repassado para eles.

Ademais, o Yubb tem um canal do YouTube muito interessante, e que você pode acompanhar aqui. Atualmente, o canal conta com mais de 12 mil inscritos e cresce diariamente.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.