Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 4 motivos que me fizeram virar cliente do Banco Inter

Saiba algumas das principais vantagens e benefícios do Banco Inter.

0

As contas digitais sem dúvida vieram para revolucionar a forma como as pessoas lidam com seu dinheiro e trouxeram muitas facilidades; afinal, as contas digitais não costumam cobrar tarifas e permitem fazer várias operações financeiras sem ter que ir até uma agência. No Brasil, há muitas opções de contas digitais, como o Original, o Nubank e o C6 Bank, mas uma das melhores é o Inter.

Eu me tornei cliente do Inter há cerca de 6 meses e, por enquanto, minha experiência está sendo bastante positiva. Neste artigo, vou listar 4 motivos que me fizeram virar cliente do Banco Inter. Confira!

4 motivos que me fizeram virar cliente do Banco Inter

1- Banco Inter não cobra tarifas

Seja membro

Em primeiro lugar, eu optei por me tornar cliente do Banco Inter porque ele não cobra tarifas. Isso na verdade não chega a ser um diferencial, já que outras contas digitais, como o Nubank, por exemplo, também não cobram. No entanto, se o Banco Inter cobrasse tarifas de manutenção de conta, eu com certeza teria desistindo de me tornar cliente.

2- Cartão de crédito com um bom limite

Ao solicitar um cartão de crédito, nunca podemos ter certeza de qual será o limite do cartão. Entretanto, como eu tenho um score de crédito muito bom e o Banco Inter não tem fama de liberar limites mais (ao contrário do Nubank); eu abri minha conta no Inter tendo quase certeza de que receberia um limite inicial bom (ganhei limite de R$ 1500). Além disso, mesmo se o Inter tivesse me dado um limite baixo, eu teria a opção de investir no CDB Mais Limite para ganhar um limite maior; sendo assim, o Inter é uma ótima opção para quem tem dinheiro para investir e quer ter um limite alto.

Após fazer algumas transferências de dinheiro para minha conta no Inter, eu o meu limite dobrou para R$ 3000; ou seja, minha experiência como cliente do Inter, no que se refere a limites, está sendo ótima.

3- Ganhar cashback em compras na Inter Shop

Uma das maiores vantagens do app do Banco Inter sobre seus concorrentes sem dúvida é o fato dele ter muitas funcionalidades. E uma das minhas favoritas é a Inter Shop, que nada mais é do que um shopping que existe dentro do app do Inter. Na Inter Shop, você encontra diversas lojas famosas (Ponto Frio, Amazon, Casas Bahia, Magazine Luiza, Lojas Americanas etc). Mas não para por aí: nessas lojas, além de encontrar vários produtos, você também ganha cashback na compra.

4- Plataforma de investimentos com muitas opções

Por fim, o quarto motivo que me fez virar cliente do Banco Inter foi a ampla plataforma de investimentos que tem dentro do app. Apesar de haver uma enorme quantidade de opções de investimento, é muito fácil usar a plataforma Inter Invest. Lá, os investimentos são agrupados em categorias como “Renda Fixa”, “Renda Variável”, “Fundos” etc. Dados referentes a percentual de rendimento e a sua evolução patrimonial aparecem de forma muito clara.

Bônus: Banco Inter oferece muito mais

Por enquanto, eu estou usando apenas os serviços citados nos tópicos anteriores, mas o Banco Inter oferece muito mais a seus clientes. No app do Inter, você pode contratar seguros, fazer cursos online na plataforma Learn In, comprar refeições por delivery e muito mais. Sem dúvida, no app do Inter há vários outros motivos para você virar cliente do Banco Inter também.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.