400 mil vagas de trabalho temporário serão abertas até o final do ano

A expectativa é da Associação Brasileira do Trabalho Temporário.

0

No último trimestre deste ano, devem ser abertas 400 mil vagas de trabalho temporário. Pelo menos essa é a expectativa da Associação Brasileira do Trabalho Temporário, que diz que os principais segmentos que buscam por trabalhadores temporários em outubro são alimentos, farmacêutico, embalagens, metalurgia, mineração, automobilístico e agronegócio.

É provável que você também goste:

Banco Inter fora do ar? Clientes reclamam de falha na comunicação

Governo estuda pagar mais parcelas do seguro-desemprego em 2020.

Cartão de crédito PagBank retira SUPERLIMITE de até R$ 100 mil se você retirar dinheiro da conta?

400 mil vagas de trabalho temporário serão abertas até o final do ano

De acordo com a Associação, o setor da indústria deve puxar, neste mês, as contratações para suprir a alta demanda do mercado. Em contrapartida, os meses de novembro e dezembro, terão o destaque do comércio e setor de serviços para pessoas físicas.

“Com a proximidade do Natal, o comércio abrirá muitas vagas temporárias. Assim, quem está desempregado deve ficar atento a essas oportunidades que vão surgir”, disse o presidente da associação, Marcos de Abreu.

Além disso, Abreu indica que o trabalhador procure uma agência de trabalho temporário pelo site da Asserttem, pois lá está disponível a lista de agências associadas e registradas no Ministério da Economia e divididas por estado.

É provável que você também goste:

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/Shutterstock.

Confira nossa última Live no canal do SCD

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais