Com a chegada do Nubank e de outras fintechs que passaram a oferecer cartões de crédito sem anuidade, os bancos tradicionais precisaram se movimentar. Com isso, o Itaú Unibanco lançou o cartão de crédito Credicard Zero, Ele veio para concorrer fortemente com o Nubank, pois não cobra anuidade, também dispensa toda aquela burocracia dos cartões tradicionais. Ademais, não precisa ser correntista do Itaú para solicitar e não precisa comprovar renda. Confira aqui neste artigo 5 vantagens do Credicard Zero, o cartão de crédito sem anuidade do Banco Itaú.

É provável que você também goste:

Confira 10 cartões de crédito sem anuidade que liberam cartão adicional

Confira 5 vantagens do Credicard Zero, o cartão sem anuidade do Banco Itaú

Fácil solicitação

Para solicitar o seu cartão de crédito Credicard Zero, não é necessário ser correntista do Banco Itaú e não precisa comprovar a sua renda. Basta preencher algumas informações diretamente no site, como o seu CPF, seu trabalho, endereço e alguns dados pessoais, para que o banco conheça mais o seu perfil. Não é necessário enviar documentos físicos e o processo é totalmente digital. Depois disso, basta aguardar, e caso você seja aprovado, o cartão é enviado em até 20 dias úteis.

Sem anuidade e tarifas de manutenção

Sem dúvidas, é uma das vantagens do Credicard Zero poder contar com um excelente cartão de crédito sem pagar tarifas de anuidade e nenhuma taxa de manutenção. O Banco Itaú pensou exatamente neste aspecto para atrair este público cada vez mais crescente aqui no Brasil, quem pretende se livrar das tarifas e economizar nas taxas cobradas pelos bancos e administradoras de cartões de crédito em geral.

Limite de crédito mais alto que a concorrência

O limite de crédito do Credicard Zero fica entre R$ 1 mil e R$ 35 mil reais. Realmente é um bom limite se você comparar com outras opções de cartões de crédito sem anuidade por aí.

Você pode pedir cartões adicionais

Além de ser inteiramente gratuito, o Credicard Zero possibilita que você peça gratuitamente cartões adicionais para membros da sua família. O limite de crédito é dividido com os demais. Aliás, você mesmo tem a autonomia para definir o limite de cada um, tendo controle total sobre os gastos.

Normalmente, outros concorrentes cobram pelo cartão adicional, e com o Credicard Zero isso não ocorre. Isso mesmo, o cartão principal tem zero anuidade e os adicionais também não.

Programa de benefícios

Ao contrário do Nubank, sem pagar nada por isso você tem acesso a um programa de benefícios. Este é um dos principais diferenciais do Credicard Zero. Ou seja, o portador de um cartão Credicard Zero tem descontos de até 40% em serviços online como Uber, Decolar, Netshoes, Zattini, Extra, Magazine Luiza, Ponto Frio, entre outros.

Você inclusive conta com uma loja de benefícios dentro do aplicativo Credicard. Quanto mais você gastar no cartão, mais você pode ganhar, resgatando cupons nos parceiros. E mais, você ainda pode acumular pontos pelo programa de fidelidade Mastercard Surpreenda.

Considerações finais

Por fim, existem mais algumas vantagens do Credicard Zero que não foram elencadas aqui neste artigo. Contudo, cabe também ressaltar que você tem acesso a um App funcional e que você pode resolver tudo por lá. É possível acompanhar todas as suas movimentações financeiras em tempo real e pode pagar a sua fatura diretamente pelo aplicativo.

Obviamente que existem outras opções de cartões de crédito sem anuidade disponíveis no mercado, mas o Credicard Zero é uma boa escolha. Mesmo sendo vinculado a um banco tradicional, o cartão consegue suprir a demanda do cartão de crédito digital, com praticidade e dinamismo no seu dia a dia.

Enfim, gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.