Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

A entrada do JP Morgan afetou a onda de superlimites do C6 Bank?

O C6 Bank é um dos maiores bancos digitais da atualidade, mas parou de dar superlimites desde a entrada do JP Morgan

0

O C6 Bank teve um crescimento surpreendente nos últimos tempos, se tornando rapidamente um dos mais respeitados bancos digitais do Brasil. Concorrendo contra instituições como Nubank e Inter, o C6 conseguiu crescer no mercado e conquistar muitos clientes. Recentemente o banco superou a marca de 10 milhões de clientes. Todo o sucesso abriu os olhos de investidores, e a empresa JP Morgan comprou 40% da instituição em junho passado. E será que a entrada do JP Morgan afetou a onda de superlimites do C6 Bank?

Será que a entrada do JP Morgan afetou a onda de superlimites do C6 Bank?

Para quem não lembra, entre o fim de 2020 e o começo de 2021, o C6 Bank estava liberando superlimites para os clientes. Eu particularmente ganhei um grande aumento de limite nesta época. Mas após a entrada da JP Morgan, os clientes perceberam que a instituição financeira deu uma segurada.

Entretanto, recentemente os clientes vêm relatando que voltaram a receber aumento de limite. Não tão acentuados como os superlimites de antes, mas ainda sim, é um ponto positivo para quem deseja ter mais crédito. Ou seja, a princípio, mesmo com a nova participação da JP Morgan, o C6 Bank seguirá aumentando limites, porém, são aumentos que não se enquadrem em “super”, como estamos vendo atualmente.

C6 deve se consolidar ainda mais como “um dos grandes”

A tendência com a JP Morgan administrando conjuntamente é que o C6 Bank cresça ainda mais e se consolide entre os grandes bancos brasileiros. Ademais, se você procura por um aumento de limite, a dica é, em primeiro lugar, não desistir do seu cartão C6. Isso porque, o uso consciente e responsável a longo prazo é uma das melhores maneiras de ganhar uma oferta de limite melhor.

Ademais, ficam aquelas dicas de sempre, como usar a conta digital do C6 Bank, movimentando-a bastante, receber seu salário pelo C6, pagamento em dia das contas e moderação ao pedir outros cartões de crédito. Outra coisa fundamental é sempre manter seus dados atualizados no aplicativo do C6, especialmente quando sua renda aumentar.

No geral, as dicas são as mesmas dicas que recomendamos para ter cuidado com seu score de crédito e aumentá-lo. Para saber mais sobre como aumentar o limite do seu cartão de crédito C6 Bank, confira o post que escrevi sobre isso: C6 Bank: como aumentar o limite do seu cartão de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: MOZCO Mateusz Szymanski / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -