Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

10 motivos para você abrir uma conta digital no Banco Inter e esquecer o Nubank

6

As fintechs, com suas soluções financeiras via internet, estão inovando cada vez mais o mercado financeiro que envolve cartões de crédito, bancos, empréstimos, financiamentos, investimentos, entre outros. Algumas dessas startups estão se destacando muito, no Brasil, como é o caso do Banco Inter e do Nubank. No entanto, muitas pessoas não têm conhecimento ainda sobre o Banco. É importante que você saiba mais informações desse excelente banco digital. Abrir conta digital no Banco Inter permite que você poupe bastante dinheiro ao utilizar os serviços da instituição financeira.

Leia também:

10 motivos para abrir conta em fintech e esquecer os bancos tradicionais.

Nubank ou Banco Inter, qual é melhor?

Por que você deve sair do seu banco tradicional e abrir uma conta no Banco Inter.

O Banco Inter é uma opção realmente completa e 100% online. Sobretudo porque oferece diversos produtos como cartão de crédito sem anuidade, empréstimo, depósito, entre outros diversos serviços gratuitos. Além disso, Se você foi rejeitado pelo Nubank ou por outra fintech, talvez seja a hora de tentar a aprovação no Banco Inter. Por isso, resolvemos fazer um artigo em que mostrará alguns dos motivos para você se tornar cliente do banco.

Confira 10 motivos para você abrir conta digital no Banco Inter e esquecer o Nubank:

abrir conta digital no Banco Inter

1) Banco sólido e seguro

O Banco, antigamente, se chamava Intermedium e já existe há mais de 20 anos. Por isso, é uma instituição financeira sólida, autorizada e regulamentada pelo Bacen (Banco Central), associada ao FGC (Fundo garantidor de crédito). Também possui tecnologia de ponta e que assegura o sigilo e a proteção dos dados pessoais e bancários de seus clientes.

Os dados que os clientes enviam por aplicativo ou pelo Internet Banking, são criptografados. Também há a opção de acessar a conta por biometria, ou seja, não há necessidade de digitar a senha, se o seu celular for compatível.

2) Conta 100% gratuita

Além de oferecer diversos serviços e benefícios, o Banco Inter também é totalmente gratuito. O que significa que a conta corrente é isenta de tarifas e para abrir a conta corrente não é cobrada nenhuma taxa. Ao se tornar cliente do banco, o cliente não precisará pagar pelas transferência via TED, saques nos caixas da Rede Banco24Horas, pagamentos, consultar dados e extratos, emitir boletos, depositar cheques, entre outros serviços.

3) TEDs gratuitas e ilimitadas

Como falamos no tópico anterior, você poderá fazer quantas transferências via TED tanto para clientes do Banco Inter como para qualquer banco desejar. Sem dúvida, essa é uma grande vantagem.

4) Taxa de juros do rotativo mais barato

O Banco Inter cobra juros mensais do cartão de crédito na casa dos 5%. Já o Nubank, por exemplo, cobra até 14%. O que torna bem mais barato ter o cartão de crédito do Banco Inter.

5) Cartão de Crédito sem anuidade

Além de todas as vantagens, o cartão de crédito do Banco Inter também é gratuito. O que significa que não há cobrança de anuidade e nem taxas de administração.

6) Acesso facilitado aos produtos de investimento

Caso tenha interesse em investimentos, o correntista terá acesso a diversos produtos de investimentos. Será possível investir em algumas opções de LCI, CDB, entre outros produtos de investimentos em que o Banco Inter oferece.

7) Condições de empréstimos e financiamentos

O Banco Inter oferece diversas modalidades de empréstimos e financiamentos com taxas de juros baixas e condições especiais para os clientes do banco. É possível contratar financiamento imobiliário, crédito consignado, crédito corporativo, antecipação de recebíveis e crédito com garantia imóvel.

8) Depósito de cheque por imagem via aplicativo

O Banco Inter também permite que você deposite cheques em sua conta através do aplicativo do banco. Uma grande vantagem não precisar sair de casa para fazer o depósito do cheque.

9) Saque gratuito no Banco24Horas

O cliente do Banco Inter pode sacar dinheiro em toda a rede Banco24Horas de forma gratuita. Mais um benefício aos clientes do banco. Até porque, geralmente, na rede Banco24Horas é cobrado a partir do quarto saque no mês. Já no caso do Banco Inter, ele mesmo paga o saque de seu cliente.

10) Pagamento de boleto facilitado

Além das vantagens citadas acima, o Banco Inter permite, por intermédio do app, pagar boletos de forma rápida. Isso porque o app tem leitor de código de barras, o que facilita muito a sua vida. Ou seja, o cliente não precisa ficar digitando o código de barras, basta utilizar a câmera do smartphone, capturar o código e fazer a leitura.

Considerações Finais

Realmente abrir conta digital no Banco Inter é uma excelente ideia. Isso porque o banco oferece os mesmos serviços dos grandes bancos tradicionais mas tem a vantagem de ser 100% digital e totalmente gratuito. Além disso, o banco está cada vez mais se modernizando e se tornando uma das principais alternativas aos bancos tradicionais.

Portanto, abrir a conta digital no Banco Inter, provavelmente, fará não causar qualquer tipo de arrependimento em você. E também, se por acaso, você não esteja conseguindo a aprovação em fintechs como o Nubank ou em outras, o Banco Inter torna-se uma excelente alternativa, sobretudo, devido a todas as vantagens elencadas neste artigo.

Gostou do artigo sobre os 10 Motivos para abrir conta digital no Banco Inter?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -