Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Acesso ao App, internet banking e Conectividade Social da Caixa apresenta instabilidade e prejudica milhares de clientes

0

Na manhã desta quinta-feira (05), vários sistemas da Caixa Econômica Federal ficaram fora do ar, impossibilitando acesso ao App, internet banking e inclusive o programa Conectividade Social, que é usado para o envio de informações ao FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e à Previdência Social.

É provável que você também goste:

Com melhora da economia, pedidos de falência despencam em novembro

Novo Serasa Score pode facilitar sua obtenção de crédito na praça. Conheça as novidades!

Seja membro

Acesso ao App, internet banking e Conectividade Social da Caixa apresenta instabilidade e prejudica milhares de clientes

Aqui na nossa redação, tivemos problemas para acessar normalmente o App e para efetuar simples pagamentos no internet banking.

De acordo com o site Downdetector, os problemas começaram por volta das 8h da manhã de hoje e se intensificaram cada vez mais. Logo a seguir, confira o gráfico com os problemas com a Caixa Econômica Federal nas últimas 24 horas, com um pico de 202 relatos neste exato momento.

Entre as reclamações dos internautas, os maiores problemas concentram-se na entrega da GFIP, que é a Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social. Como o envio tem um prazo, pode gerar multas se não conseguir enviar em tempo hábil.

Cabe ressaltar que no final do ano, aumenta a rotina efetuada por contadores, empresas e pelos próprios empregados pelo FGTS, décimo terceiro, etc. Isso sem falar que a Caixa também concentra benefícios do trabalhador, como PIS, Bolsa Família, entre outros, além de estar trabalhando no saque imediato do FGTS.

Por fim, entramos em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, e assim que tivermos alguma resposta sobre uma provável solução dos problemas, estaremos atualizando este artigo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Leandro Marques/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.