Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Após compra da Mobiauto, ações do Pan sobem 9,45% nesta segunda

0

Nesta segunda-feira (13), o Banco Pan anunciou a compra de 80% das ações da Mobiauto. Em suma, a empresa é uma plataforma digital independente, que comercializa veículos em todo o Brasil. Agora, o banco precisa aguardar a confirmação do negócio. Diante dessa aquisição, as ações do Banco Pan subiram. Confira a seguir.

Nubank, PicPay, BV e Pan: artistas invadem os bancos para ir além da publicidade

Após compra da Mobiauto, ações do Pan sobem 9,45% nesta segunda

De acordo com o Banco Pan, “A iniciativa reforça o apetite do Pan de ampliar sua estratégia digital. E alavancar a sua participação no financiamento de veículos leves e motos, com o aprimoramento da experiência dos clientes. E aumento do engajamento dos lojistas parceiros, num ecossistema impulsionado por tecnologia e contextualização de produtos e serviços”.

Seja membro

A Mobiauto foi criada em 2019. A empresa tem como foco, promover a eficiência e a praticidade na hora de comprar e vender veículos. Além disso, a empresa tem 4,6 milhões de acessos por mês. Após o anúncio da aquisição, as ações do Banco Pan reagiram de forma positiva no mercado financeiro. Sendo assim, com a compra de 80% das quotas da Mobiauto, os papéis do Pan dispararam 5,27%, e chegaram a R$ 16,59. Entretanto, até o fim do dia, as ações do banco chegaram ao valor de R$ 17,25, e registraram assim, um aumento de 9,45%. 

Por fim, vale ressaltar, que no início do mês, o Banco Pan anunciou uma parceria com o apresentador Luciano Huck. Ele vai ser um membro do conselho de administração e do comitê de marketing. Além disso, vai participar das campanhas de comunicação do banco. O famoso vai ajudar a aumentar o engajamento do Pan com o seu público, bem como reforçar as iniciativas de responsabilidade social. Por fim, ele vai aumentar a visibilidade da marca do banco. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: RoberioJr / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.