Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como adicionar o cartão do Nubank no Google Pay?

Confira o passo a passo e veja como começar a usar o serviço

0

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas. Assim, foi desenvolvendo produtos fáceis de usar e sem tarifas abusivas. Além disso, o banco conta com o melhor atendimento ao cliente entre as fintechs modernas, sendo muito melhor do que a burocracia dos bancos tradicionais. E no início deste ano, o roxinho também anunciou outra novidade a seus clientes: a compatibilidade do seu cartão Nubank com o Google Pay. Então, para saber como adicionar seu cartão, confira a seguir.

Como adicionar o cartão do Nubank no Google Pay?

Dessa forma, os clientes do Nubank com celulares Android podem utilizar o próprio aparelho para realizar compras na função débito ou crédito em qualquer estabelecimento que aceite pagamentos por aproximação. Ademais, podem fazer esse uso em sites e aplicativos que ofereçam a opção. 

De acordo com a cofundadora do banco, Cristina Junqueira, a ideia é liberar funcionalidades que facilitem a vida das pessoas. “No contexto em que vivemos hoje, pagamentos sem contato são cada vez mais importantes e, como a maior parte da nossa base de clientes usa celulares Android, tornamos essa integração uma prioridade”, afirmou.

Passo a passo: como cadastrar seu cartão no Google Pay

Portanto, se você gostou da possibilidade e quer começar a usar o serviço, veja um passo a passo simples de como cadastrar seu cartão Nubank no Google Pay. Assim, quando for realizar pagamentos, basta ter o celular em mãos e aproximá-lo da maquininha na hora de pagar. Confira, então, os passos a seguir:

  • Abra o app do Nubank (iOS ou Android) no seu celular;
  • No painel do Google Pay, clique no botão “Registrar meu cartão”;
  • Escolha o cartão para registrar e clique em continuar para seguir o cadastro;
  • Em seguida, vai aparecer uma tela escrito “Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro”. Clique em continuar;
  • Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais). Verifique as informações e clique em “Aceitar”;
  • Por fim, você deve inserir seu endereço e aceitar os termos de uso;
  • Pronto, seus cartões já estão registrados.

Por fim, se você já tiver um cartão cadastrado, é só selecionar esse campo para que o cartão seja o seu principal. Com tudo pronto, é só começar a fazer pagamentos com seu cartão Nubank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: SERGIO V S RANGEL / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -