A Adiq, empresa de adquirência ligada ao banco BS2, especializada em soluções white label para o mercado de pagamentos, lançou recentemente a sua solução de link de pagamentos para ajudar os comerciantes de ecossistemas na crise.

É provável que você também goste:

Prazo de isenção de Imposto de Renda na venda de imóveis poderá ser prorrogado por vários meses

ADIQ, empresa ligada ao banco BS2, cresce 65% no 1º trimestre do ano e se torna 6ª maior empresa de adquirência do Brasil

Apple compra Startup canadense e iPhone pode virar maquininha de cartão

O produto foi desenvolvido internamente para agregar o portfólio de soluções da Adiq para o mercado. A projeção é que pelo menos 60% de suas carteiras de clientes passem a utilizar a ferramenta até o final de 2020.

“Em tempos de pandemia, essa ferramenta é essencial para ajudar o varejista que precisa se reinventar na crise, principalmente o estabelecimento que não possui operação via e-commerce e vende através do WhatsApp ou mídias sociais”, relata Maria C. Zanetti, Gerente de Produtos da credenciadora.

O link de pagamento Adiq já está disponível para seus clientes. Se quiser maiores informações, então entre em contato com a Adiq por meio do site oficial.

Recentemente, a Adiq ganhou ainda mais destaque por se tornar a 6ª adquirente no mercado de pagamentos com suas soluções white label focada no mercado b2b, segundo o relatório apresentado pela Cardmonitor em junho de 2020.

O que é White Label em meios de pagamento?

White Label é um modelo de negócios que sem dúvida vem ganhando muito destaque. O White Label consiste em um processo no qual um produto é desenvolvido por uma empresa especializada nele e comercializado por outra, que inclui a sua marca no produto. Um dos maiores benefícios de usar o White Label em meios de pagamentos, é, sobretudo, a customização. Ou seja, as formas de pagamento têm a sua marca estampada.

Essa customização costuma chamar a atenção de clientes e fornecedores, pois reforça a marca da empresa e ajuda a fidelizá-los.

O White Label é recomendado, principalmente, para empresas que possuem uma rede de vendedores, clientes ou parceiros, que recebe com cartões de débito e crédito.

Em resumo, o White Label é uma formas mais simples para as empresas criarem sua própria forma de pagamento e acessarem um mercado dominado por grandes bancos.

Sobre a ADIQ

ADIQ é uma empresa ligada ao grupo BS2 focada em soluções de pagamentos White label, tais como: capturas, processamentos e finalizações de transações eletrônicas, que podem ser realizadas com cartão de crédito ou débito, no mundo físico ou digital. Fundada em 2015. Em 2019, a empresa realizou uma parceria inédita com o Grupo Check, trazendo inovação e tecnologia de ponta em processamentos e big data para promover relacionamentos que geram negócios e transformam a experiência do consumidor, com produtos customizados e alavancagem de vendas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: LDprod / Shutterstock

Sobre o Autor

Seu Crédito Digital

Site especializado em bancos digitais, fintechs, cartões de crédito, empréstimos e crédito em geral. Incentivamos o uso do crédito de forma consciente.

Ver todos os artigos