Agibank libera opções de empréstimo para pagar em até 84 vezes

Saiba quais são os tipos de empréstimo disponibilizados

0

Na hora do aperto, escolher uma opção de empréstimo não anda muito fácil, inclusive, com muitas burocracias atreladas a análises de crédito e de perfil. Muitos deles são recusados por ter Score baixo, ou histórico de dívidas em aberto.

Com a intenção de ajudar o maior número de pessoas possível, a Agibank passou a trabalhar com duas linhas de crédito para ter a possibilidade de fornecer melhores opções aos seus clientes.

É provável que você também goste:

Como contratar em 4 passos o empréstimo Sim

Caixa Tem vai liberar empréstimo pelo Bolsa Família e Auxílio Emergencial

Empréstimo consignado com o Agibank

Feito para aposentados e pensionistas do INSS, o empréstimo consignado do Agibank foi pensado para facilitar a vida de quem precisa investir em algo importante.

Portanto, as parcelas do empréstimo são descontadas automaticamente da folha de pagamento do INSS, o que garante que o banco receba o pagamento. Essa forma de empréstimo faz com que o cliente consiga requerer sem se preocupar com seu score baixo ou nome negativado no SPC.

Empréstimo pessoal com o Agibank

Para os correntistas do Agibank, existe a opção de empréstimo pessoal. Essa linha de crédito se destina aos aposentados, pensionistas, militares e servidores públicos que já tenham utilizado alguma margem de empréstimo na folha de pagamento.

Quanto tempo leva para liberar o pedido?

Como a análise é feita totalmente online, sem consulta ao SPC e ao SERASA, o cliente fica ciente do resultado em poucos minutos.

Assim que aprovado, o valor cai na conta rapidamente, sem nenhuma complicação.

Como solicitar um empréstimo no Agibank?

Quem já possui conta no banco, só precisa ir até a agência bancária mais próxima, ou acessar o internet banking (iOS | Android) por um dispositivo móvel (celular, tablet e etc).

Para quem pretende solicitar o empréstimo pelo aplicativo, basta ir no Menu e escolher Produtos. Lá, existe a opção de empréstimo.

Contudo, aos que não possuem conta no banco, basta acessar o site por aqui, realizar o cadastro e aguardar que o banco retornará com mais informações sobre a solicitação.

Tais documentos devem ser informados:

  • CPF e RG;
  • Comprovante de residência no nome do cliente;
  • Contracheque ou detalhamento de crédito no INSS;
  • Extrato bancário de uma conta-corrente usada recentemente.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...