Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ambev tem inscrições abertas para o programa de aceleração de startups

A campanha tem o apoio do Pacto Global da ONU.

0

A Ambev está com inscrições abertas para o seu programa de aceleração de startups. O programa Aceleradora 100+ Sustentabilidade quer estimular as startups de impacto; ou seja, quem apresentar soluções para os desafios de sustentabilidade da atualidade e do futuro. 

Ambev tem inscrições abertas para o programa de aceleração de startups

Para participar do programa da Ambev, os interessados devem estar no momento de ida a mercado. Ou seja, quando já testaram as suas ideias e querem estimular as suas vendas. Após a seleção, as melhores startups serão contratadas e terão o acompanhamento de gestores para implementação de seus projetos.

A escolha dos projetos vai ser feita pelos executivos da Ambev e por mentores especialistas. De acordo com Rodrigo Figueiredo, vice-presidente de Sustentabilidade da Ambev: “Os desafios ambientais atuais exigem soluções inovadoras e fora da caixa. Por isso a Aceleradora 100+ surge como uma oportunidade para encontrarmos essas ideias novas. E desenvolvermos parcerias que vão impulsionar negócios e ajudar o meio ambiente”. 

Quais os temas que podem participar?

Há vários temas que compõem os desafios do programa. Assim, para participar, as empresas devem ter soluções para temas como a gestão da água, embalagem circular e a agricultura sustentável. Além disso, a mudança climática e o ecossistema empreendedor também compõem os desafios. Por fim, a conservação da Amazônia também pode ser trabalhada.

Em suma, as soluções para os temas integram os ideais da Ambev. Essa campanha tem o apoio do Pacto Global da ONU e a meta da marca é unir as pessoas para criar os próximos 100 anos de um mundo melhor. Assim, a Aceleradora 100+ Sustentabilidade busca por inovação e, como o próprio nome diz, por sustentabilidade.

Figueiredo afirma que “a pandemia vem reforçando a necessidade de crescimento compartilhado, de trabalho em conjunto com o ecossistema. Este é o principal objetivo desta edição da Aceleradora 100+: provar que juntos podemos criar e desenvolver ações que tenham um impacto verdadeiro na sociedade.”

O prazo para fazer a inscrição é até o dia 23 de julho. Para saber mais sobre o programa e inscrever uma startup, basta clicar aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Pavel Kapysh / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...