Ambev tem inscrições abertas para o programa de aceleração de startups
A campanha tem o apoio do Pacto Global da ONU.
imagem: Pavel Kapysh / shutterstock.com
A Ambev está com inscrições abertas para o seu programa de aceleração de startups. O programa Aceleradora 100+ Sustentabilidade quer estimular as startups de impacto; ou seja, quem apresentar soluções para os desafios de sustentabilidade da atualidade e do futuro.
Ambev tem inscrições abertas para o programa de aceleração de startups
Para participar do programa da Ambev, os interessados devem estar no momento de ida a mercado. Ou seja, quando já testaram as suas ideias e querem estimular as suas vendas. Após a seleção, as melhores startups serão contratadas e terão o acompanhamento de gestores para implementação de seus projetos.
A escolha dos projetos vai ser feita pelos executivos da Ambev e por mentores especialistas. De acordo com Rodrigo Figueiredo, vice-presidente de Sustentabilidade da Ambev: “Os desafios ambientais atuais exigem soluções inovadoras e fora da caixa. Por isso a Aceleradora 100+ surge como uma oportunidade para encontrarmos essas ideias novas. E desenvolvermos parcerias que vão impulsionar negócios e ajudar o meio ambiente”.
Quais os temas que podem participar?
Sugestões para você
Há vários temas que compõem os desafios do programa. Assim, para participar, as empresas devem ter soluções para temas como a gestão da água, embalagem circular e a agricultura sustentável. Além disso, a mudança climática e o ecossistema empreendedor também compõem os desafios. Por fim, a conservação da Amazônia também pode ser trabalhada.
Em suma, as soluções para os temas integram os ideais da Ambev. Essa campanha tem o apoio do Pacto Global da ONU e a meta da marca é unir as pessoas para criar os próximos 100 anos de um mundo melhor. Assim, a Aceleradora 100+ Sustentabilidade busca por inovação e, como o próprio nome diz, por sustentabilidade.
Figueiredo afirma que “a pandemia vem reforçando a necessidade de crescimento compartilhado, de trabalho em conjunto com o ecossistema. Este é o principal objetivo desta edição da Aceleradora 100+: provar que juntos podemos criar e desenvolver ações que tenham um impacto verdadeiro na sociedade.”
O prazo para fazer a inscrição é até o dia 23 de julho. Para saber mais sobre o programa e inscrever uma startup, basta clicar aqui.
Enfim, gostou da matéria?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Pavel Kapysh / shutterstock.com