Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ame Digital está planejando lançar cartão de crédito com cashback

0

A B2W estaria interessada, segundo o site “Cartão a Crédito“, em lançar um cartão de crédito com cashback para concorrer com o Méliuz. Contudo a negociação estaria sendo feita com a administradora de cartões Celetem. A empresa administra vários cartões de crédito co-Branded emitidos pelo grupo empresarial, como Submarino, Shoptime e Americanas.

É provável que você também goste:

Modelo de cartão de crédito do Flamengo é anunciado pelo Banco BS2.

Funcionário com carteira assinada pode pedir o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Banco Inter.

Guanabara está dando cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa?

Ame Digital está planejando lançar cartão de crédito com cashback

A estratégia da empresa estaria sendo estudada para concorrer com o cartão Méliuz Mastercard, que foi lançado pelo Banco PAN. As compras realizadas com o cartão devolvem 0,8% do valor de todas as compras realizadas com o cartão de crédito e, ainda, possui cashbak extra de 1% em compras online nos parceiros do programa de fidelidade.

Cashback da Ame Digital

Atualmente, a Ame devolve ao consumidor parte do valor de compras realizadas em sites parceiros. Algumas compras chegam a devolver mais de 50% do valor em promoções.

Além disso, a carteira de pagamentos ainda permite que os usuários façam compras sem precisar ter que inserir os dados do cartão de crédito no site ou app de terceiros. Ou seja, durante a compra em um site parceiro, basta que o cliente escaneie um QR Code usando o app e finalizar o processo de pagamento pelo próprio aplicativo Ame Digital.

O lançamento do cartão de crédito da bandeira Mastercard facilitaria que a carteira de pagamento fosse utilizada para compras em sites da concorrência. Até porque, dificilmente, sites como Ponto Frio, Mercado Livre, Casas Bahia, entre outros, iriam permitir a aceitação da carteira de apgamentos do grupo B2W.

Enfim, gostou da notícia?

Receba outras notícias como essa, nos seguindo em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhará mais novidades sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Cartao a Crédito.

Comentários
Carregando...