Hoje vamos falar de uma carteira virtual que possibilita comprar pela internet com segurança, e ainda recebe uma parte das compras através de Cashback. É a Ame Digital! Com ela, você pode cadastrar um ou mais cartões de crédito para efetuar as suas compras pela internet. Portanto, para comprar online, você precisa apenas selecionar a opção de finalizar a compra com a Ame Digital em uma loja participante e comprar através de QR Code. No momento, é possível comprar nos sites Americanas e no Shoptime, mas em breve teremos muitas outras lojas. Entenda como funciona, e participe agora mesmo de mais essa facilidade no mundo do crédito digital.

Leia também:

Superdica: Ganhe cashback, desconto e parcele em 12 vezes sem juros.

Ame Digital: como funciona

Primeiramente, você precisa simplesmente baixar o aplicativo da Ame Digital na Google Play Store, para usuários Android ou na App Store para usuários de iPhone. Confira o vídeo logo a seguir e entenda como funciona.

Portanto, como aparece no vídeo, você nunca mais vai precisar informar os dados do seu cartão de crédito na loja virtual. Você precisa apenas mirar a câmera do seu Smartphone no QR Code gerado para que as demais instruções de compra apareçam no aplicativo.

Além disso, você tem um grande diferencial nessa carteira virtual, pois além da segurança, poderá receber de volta uma parte do valor das compras de volta, que pode ser de até 15%. Todos os usuários que optarem em pagar pela Ame Digital recebem de volta um percentual do valor, assim como acontece no Picpay.

Confira algumas vantagens do Ame Digital

  • O cadastro é grátis. Ou seja, sem anuidade ou tarifas de manutenção.
  • Através da carteira virtual, você protege os dados dos seus cartões de crédito.
  • Você pode acompanhar todas as suas compras pelo aplicativo.
  • Você recebe parte do valor através de Cashback e pode usar nas suas compras futuras.

Considerações finais:

A Ame Digital é uma excelente opção para ter mais segurança com os seus cartões de crédito. Contudo, neste momento a conta digital é aceita somente nas lojas Americanas e Shoptime. Em breve será disponibilizada em mais plataformas, como Submarino e Sou Barato. A intenção da B2W Digital é expandir para mais lojas virtuais e não somente nas empresas do grupo. E você, o que tem a nos dizer sobre mais essa carteira digital? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Co-fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook