Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Anitta promete intervir no aumento de limite no Nubank

A partir de agora, Anitta vai começar a participar das reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank.

0

Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora Anitta e o Nubank realizaram um anúncio incrível. A partir de agora, o maior ícone pop da América Latina vai integrar o Conselho de Administração do maior banco digital independente do mundo. Em interação com os seus fãs no Twitter, a cantora afirmou que vai levar como pauta a solicitação de aumento de limite no Nubank.

É provável que você goste também:

Julgamento sobre a autonomia do Banco Central é suspenso

Bradesco abre novas vagas de emprego no país. Confira os cargos

URGENTE: Nubank confirma Anitta como nova membro do Conselho

Anitta promete intervir no aumento de limite no Nubank

A partir dessa parceria, Anitta vai começar a participar das reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank. O objetivo das reuniões é discutir decisões estratégicas para o futuro do banco. Assim, a missão de Anitta é auxiliar a empresa a melhorar ainda mais os seus serviços e produtos. 

O anúncio bombástico dessa parceria logo fez com que o nome da cantora se tornasse o assunto mais comentado do Twitter. Logo atrás, aparece o nome do Nubank. Em seu perfil oficial, a Anitta comenta o boom de mensagens solicitando aumento de crédito no banco. Confira abaixo:

Vale ressaltar que essa é uma das principais reivindicações dos clientes do Nubank. Por fim, a cantora afirma que vai levar ao conselho o pedido de aumento de limite dos clientes do Nubank. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Nubank (divulgação).

Comentários do Facebook

- Publicidade -