A Caixa Econômica Federal está de aniversário e os seus clientes podem participar de uma promoção incrível e exclusiva. Transfira os seus pontos acumulados nos cartões Caixa somente neste domingo – 12 de janeiro de 2020 e ganhe até 159% de bônus nos seus parceiros. São eles: TAP Miles & Go, InMais, DOTZ, Smiles, Tudo Azul e LATAM Pass. Portanto, leia este artigo e saiba como participar.

É provável que você também goste:

Caixa pretende diminuir juros do cheque especial para apenas 2% ao mês

Novo Cadastro Positivo ajuda quem está negativado no SPC/Serasa.

Cofrinho do Nubank? Função Guardar automaticamente é liberada para mais usuários

Somente hoje: no aniversário da Caixa, ganhe até 159% de bônus na transferência de pontos

Como acumular pontos na CAIXA

Primeiramente, saiba que é possível acumular pontos com os cartões de crédito CAIXA e converter os pontos em milhas todos os meses. Enfim, para acumular milhas, você só precisa fazer compras (dentro e fora do Brasil) com os cartões de crédito CAIXA Internacional, Gold, JCB Único, Mais, Platinum, Grafite, Infinite, Black, Nanquim e Empresarial.

Como funciona a promoção 159 anos da CAIXA

Atenção: dependendo do parceiro, é necessário um cadastro prévio para participar da promoção. Os parceiros DOTZ, Smiles, Tudo Azul e LATAM Pass exigem cadastro prévio que pode ser feito no link que pode ser encontrado na página da promoção. Por fim, os demais parceiros não exigem cadastro, e basta fazer a transferência de pontos.

Confira o percentual de bônus para cada um dos parceiros bem como a limitação de bonificação:

TAP Miles & Go

159% de bônus na transferência de pontos para a parceira Miles & Go. Não há necessidade de cadastramento prévio na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

InMais

Ganhe 159% de bônus nas transferências dos seus pontos para InMais. As transferências devem ser realizadas exclusivamente pelo App Cartões Caixa. Não há necessidade de cadastramento prévio na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

DOTZ

Transfira seus pontos para Dotz e ganhe 159% de bônus. Entretanto, é necessário cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 23.850 pontos.

Smiles

Bonificação de até 159% nos seus pontos transferidos para Smiles. Contudo, é preciso cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

Tudo Azul

Transfira seus pontos para Tudo Azul e receba até 159% de bônus. Há necessidade de cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

LATAM Pass

Até 89% de bônus nas transferências dos seus pontos para Latam Pass. Todavia, é preciso cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

Como transferir os pontos dos cartões CAIXA

Para transferir seus pontos, entre no App Cartões CAIXA, Internet Banking CAIXA ou ligue para a Central de Atendimento Cartões CAIXA, no telefone disponível no verso do seu cartão de crédito, para realizar o resgate dos pontos para um dos parceiros.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: CAIXA divulgação